Vagas de emprego SINE hoje – Terça– Feira 24/05/2016

Neste 24/05/2016, terça-feira, há muitos postos no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Há vagas abertas para auxiliar técnico eletrônico, professor para jardim de infância, técnico ambiental, auxiliar para escrituração fiscal e mais.

 

SINE de Salvador

As vagas em Salvador são: técnico de refrigeração para trabalhar com instalação, técnico para apoio ao usuário de Informática, técnico de enfermagem, auxiliar técnico eletrônico, técnico para manutenção de equipamentos de Informática e mais. O endereço do SINE de Salvador é Estrada do Coqueiro Grande, número 1.902, sala 02 – Fazen Gra, em Cajazeiras.

Vagas de emprego

SINE de João Pessoa

 As oportunidades para João Pessoa são: técnico ambiental, técnico de produção, técnico de refrigeração para trabalhar com instalação, técnico de edificações, auxiliar técnico para manipulação em laboratório de farmácia, técnico eletrônico, técnico para manutenção de equipamentos de Informática e mais. O endereço do SINE de João Pessoa é Rua Cardoso Vieira, número 85, em Varadouro.  O telefone é: (83) 3214-1010.

 

SINE de Porto Alegre

As vagas para Porto Alegre são: técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente administrativo, professor para jardim de infância, auxiliar para escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de segurança, auxiliar de cobrança, auxiliar para manutenção predial, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha e mais. O endereço do SINE de Porto Alegre é Avenida Sepúlveda, sem número, no Centro. O telefone é (51) 3289-4816.

SINE de Maceió

 

As oportunidades para Maceió são: auxiliar para escrituração fiscal, auxiliar de pessoal, técnico para materiais ópticos e mais. O endereço do SINE de Maceió é Rua do Comércio, número 121, no Centro. O telefone é (82) 3315-7242.

 

Brasil completo no SINE

As oportunidades do SINE são para todo o país: qualquer região tem as suas vagas no sistema. O serviço é gratuito e, usando o link http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, todos podem achar o seu emprego, escolhendo por profissão e localidade.

O SINE também ajuda as pessoas emitindo carteiras profissionais, fornecendo cursos e recebendo pedidos de seguro-desemprego. Para aproveitar essas funcionalidades, as pessoas precisam ir a uma agência, sendo interessante ligar e informar-se sobre o horário.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário