Empregos

Vagas de emprego Sine Jataí – GO – Hoje

Para quem reside na cidade de Jataí, no interior do estado de Goiás poderá concorrer a uma das várias oportunidades de emprego que foram oferecidas através do Sistema Nacional de Emprego o SINE a partir do dia 4 de dezembro de 2015.

São diversas as propostas para atuar em muitos setores, como por exemplo o comércio, além da prestação de serviços e toda a confecção dos cargos como vendedores internos, camareiras de hotel, costureiras de forma geral, entre outras informações.

Vagas de emprego Sine Jataí – GO

Veja a seguir algumas das vagas oferecidas para preenchimento.

Dentre as vagas oferecidas para preenchimento são oportunidades para babá, confeiteira, enfermeiro auditor, frentista, jardineiro, salgadeira, recepcionista e secretária, vidraceiro, costureira em geral, lubrificador de automóveis, montadores e soldadores, técnicos, vendedores, auxiliares de administração, de enfermagem e de escrituração fiscal, entre várias outras oportunidades que os interessados podem participar.

Para concorrer as excelentes oportunidades, os candidatos interessados devem comparecer diretamente ao SINE ou ainda em algumas unidades do Vapt Vupt do Jatahi Shopping. Além disto é necessário que seja realizada a apresentação de alguns documentos de ordem pessoal.
Outra informação importante é que as oportunidades no decorrer do dia poderão sofrer alterações.

Conte também com vagas para estágio no Sine Jataí

Na cidade de Jataí, também existem outras oportunidades para preenchimento em cargos de estágios para ensino superior de todos os cursos, as vagas são oferecidas para cargos de assessor de encaminhamento ao mercado de trabalho em escolas de cursos de idiomas por exemplo, bem como em outras áreas.
Existem ainda vagas para mestre de obras que é determinada para dar aulas em escolas de cursos profissionalizantes que são voltados as áreas de construção civil.

Para participar do processo é fundamental que o candidato faça uma entrevista em um primeiro momento de forma exclusiva ao SINE e posteriormente todos os profissionais devem realizar um processo de seleção em todas as empresas que serão encaminhadas.

Para se inscrever você precisa ir até um dos SINES conforme indicação feita anteriormente, contando com documentos como carteira de trabalho, cpf, rg, além de contar com cartão do PIS. É importante se contar com uma boa apresentação já que assim você deverá ser encaminhado para as várias oportunidades de emprego e você poderá ter um bom resultado na sua vida profissional bem como da empresa que foi solicitada anteriormente.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo