Vagas de Emprego SINE – João Pessoa (PB) – Hoje

O SINE João Pessoa oferece vagas de emprego para pessoas de todos os níveis de escolaridade e perfis, no estado da Paraíba. As vagas são atualizadas todos os dias e estão acessíveis a pessoas que concluíram o ensino fundamental, médio, com ou sem experiência anterior comprovada em carteira. Então se você busca pelo seu primeiro emprego, você também pode se inscrever e concorrer ao seu primeiro emprego.

Para citar um exemplo de vaga que não exige experiência anterior e nem grau de escolaridade é a de auxiliar de depilação. Se você gostaria de inscrever-se no SINE, dirija-se a um dos postos de João Pessoa e traga consigo alguns documentos pessoais originais como: RG, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, currículo atualizado e o cartão do PIS.

O SINE João Pessoa fica na Rua Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro ou na Rua Almeida Barreto, número 520. O horário de atendimento é das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira. Algumas das vagas em aberto são para pedreiro, carpinteiro, motorista de ônibus, técnicos de operações e serviços bancários, secretária, ajudante de carga/descarga de mercadorias, recepcionista, e vendedor interno.

Quem quiser concorrer em alguma vaga de emprego no SINE João Pessoa precisa estar cadastrado no sistema! Não é possível inscrever-se no site. Caso você não possua, é fácil fazer o registro, você deve visitar uma unidade com os documentos acima citados. A inscrição só pode ser feita pessoalmente, mas para visualizar vagas acesse o site do Governo de Paraíba na parte do Sistema Nacional de Emprego. O endereço é www.setras.pb.gov.br/sine.shtml e lá também tem um formulário para entrar em contato para tirar dúvidas e ter mais informações.

Você não pode ficar de fora dessa! Participe do SINE e fique mais perto de voltar ao mercado de trabalho. Boa sorte!

       




54 Comentrios em “Vagas de Emprego SINE – João Pessoa (PB) – Hoje”

  1. Estou a procura de uma vaga para portaria ou porteiro. Tenho experiencia de 4 anos na função. Obrigado

    Responda este Comentário
  2. marcella evelly

    10 abr. 2014

    Olá, meu nome é Marcela e tenho 19 anos. Tenho um curso de auxiliar administrativo e gostaria de uma oportunidade para primeiro emprego nesta área. Sou organizada, ágil e flexível com o trabalho que exerço.

    Responda este Comentário
  3. Yuri

    02 fev. 2014

    ola, meu nome é Yuri tenho 19 anos, tenho ensino médio completo, informática, e estou a procura do meu primeiro emprego. estou por meio desse comentário solicitando algum tipo de encaminhamento para alguma oportunidade, agradeço desde já.

    Responda este Comentário
  4. Oferecemos vagas para soldador com salário e carga horária à combinar no ato da entrevista.

    Horário da entrevista: 7:00 da manhã.

    Interessados ligar: (83) 3258-1059

    Responda este Comentário
  5. Oportunidade

    08 dez. 2013

    Sabemos o quanto esta difícil trabalho porém sabemos que existem inúmeros profissionais precisando de oportunidade. Precisamos de motorista de carreta com boas recomendações e vasta experiência na área.

    Responda este Comentário
  6. fabiano da silva

    17 set. 2013

    bom dia ,gostaria de trabalhar como porteiro possuo o curso do mesmo e gostaria de exercer a profissâo,por gentileza quem estiver a procura de um ,me dê uma oportunidade agradeço desde já.meu tel; 87354765.

    Responda este Comentário
  7. marcelino serafim

    03 set. 2013

    estou a procura de um emprego como porteiro de predio tenho experiencia

    Responda este Comentário
  8. Elida

    14 ago. 2013

    OLÁ ,ESTOU A PROCURA DE EMPREGO COMO VENDEDORA, ANALISTA DE CRÉDITO OU OPERADORA DE CAIXA SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR MEU TELEFONE É (83)8637-1831 MORO EM JOÃO PESSOA E TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

    Responda este Comentário
  9. izabella

    22 jul. 2013

    estou a procura do meu primeiro empreo tenho 18 anos estou cursando o ensino medio a noite gostaria de trabalhar como telefonista ou reçepcionista.o meu telefone e 87513414 obrigado

    Responda este Comentário
  10. michelle

    15 jul. 2013

    Ola boa tarde para todos me chamo michelle sou carioca tenho 25 anos estou a procura de um emprego em joão pessoa de operadora de caixa fiz um curso profissionalizante ha tres meses atras tenho experiencia como vendedora de loja parei no ensino medio (1 grau) escrevi este comentario aqui pra ver se alguem pode me ajudar por que não moro em joão pessoa moro em mamaguape porque e muito dificil arrumar emprego aqui e não tenho condiçoes de ir pro sine so para fazer meu cadrasto.Meu email e [email protected] para maiores progressos.

    Responda este Comentário
  11. Edson

    08 jul. 2013

    Olá pessoal, Não pude deixar de ver os seus pedidos de empregos,e não me sensibilizar com seus desabafos. É verdade que não só na Paraíba,como em todo o País ainda exista estas práticas do ” QI”,e por isso encontra-se pessoas desqualificada exercendo determinadas funções,sem dúvida. Tenho alguns cursos técnicos, e por incrível que pareça estou fazendo um outro em outra área. estou cursando licenciatura em filosofia na UFPB,e pretendo continuar. Bom, deixarei uma dica aos amigos e por favor não me tomem como arrogante,trata-se de um conselho de amigo. Em primeiro lugar,aqueles que tem problemas com escritas,ou seja que tem problemas no português estudem mais para se sair melhor em um pedido de emprego,por enquanto use um programinha no computador que corrige os erros ortográficos,e assim lhes ajudará bastante. Quanto aqueles que acreditam não ter este problema,não precisam se desesperar,façam novos cursos aproveitando o ensejo que o governo federal está nos beneficiando,com cursos grátis em uma das instituição mais organizada do País,e por sinal a mais qualificada para ministrar cursos profissionalizantes ( SENAI ). Talvez haja quem diga:,”que é muito fácil falar estando bem”, más não é bem assim, sou um micro empresário desempregado,que a pouco tempo por uma ação da Prefeitura alegando que residiamos em área de risco,nos retirou do local,me deixando sem uma casa pra morar e sem o meu emprego,e consequéntimente além de mim mais duas pessoas desempregadas. Não desanimei,continuo o meu curso com muita dificuldade superior e estou já me dirigindo pra me escrever em outro no Senai. E se um emprego de carteira assinada não der certo,pensem na possibilidade de colocarem seus próprios negócios,fazendo o que melhor vocês acham que sabem fazer. Este é o meu desejo á todos”que fiquem bem,e consigam o que é melhor pra vocês. Se desejarem se comunicar com este jovem Sr. meu amail é: [email protected]

    Responda este Comentário
  12. elisangela

    07 jul. 2013

    ola sou elisangela estou a procura de um emprego como domestica ou baba,otima referencia experiencia comprovada responsavel qualquer coisa so ligar xx83 87220278

    Responda este Comentário
  13. Ana Paula

    25 jun. 2013

    ola! me chamo Ana Paula, tenho 22 anos e atualmente estou cursando o 3 ano do ensino Medio.
    quando eu terminar gostaria muito de trabalhar mas tem um problema eu nao tenho expreriencia.
    muita empresas oferece muitas vagas de empregos mas quando nós falamos q nao temos expreriencia muito geralmente nem olham nossos curriculos. mas como nós vamos ter expreriencia se as propria empresas nao nos dar oportunidade
    com carinha :Ana Paula

    Responda este Comentário
  14. suzany elizabeth

    31 mai. 2013

    Oi meu nome e Suzany estou a procura de uma oportunidade de emprego na área de atendimento ao cliente e auxiliar de sala em escola, também de recepcionista

    Responda este Comentário
  15. geralda da costa sares

    05 mai. 2013

    Estou desempregada preciso trabahar pode ser de auxiliar de costureira,monitora ou auxiiar de produçao.

    Responda este Comentário
  16. carrlos eduardo

    15 abr. 2013

    Responda este Comentário
  17. carlos eduardo

    15 abr. 2013

    oi eu sou carlos Eduardo estou desempregado querendo trabalhar de motorista domestico ou porteiro de prédio…

    Responda este Comentário
  18. simone gomes da silva

    21 mar. 2013

    oi eu sou simone gomes no momento estou aqui no rio,mas tenho muita vontade de ir embora, pra ir so que preciso trabalha.como eu faço pra conseguir um trabalho ai.tenho experiencia de caixa

    Responda este Comentário
  19. nelson

    19 mar. 2013

    oi eu sou nelson junio de andrade quirino moro em joao pessoa no bairro do rangel e estou presizando de um emprego com moto-boy, tenho experiencia na area e já trabalhei como seguranca de carro forte. meu numero 083 8631-0395

    Responda este Comentário
  20. Boa noite me chamo Isnar Almeida. estou a procura de uma vaga de emprego na aréa de Frentista, pois conclui o curso a um mês no Senac. queria muito por em pratica. ou na empresa call center como operador de telemarketing. me identifico muito nessa área e estou cursando o curso de telemarketig. e também estou desmpregada.

    Responda este Comentário
  21. Janaina

    27 fev. 2013

    ESTOU PRECISANDO MUITO DE TRABALHAR POR FAVOR MIM AJUDE,TENHO ALGUMAS EXPERIENCIAS,EM? TELEMARKETING,AGENTE CENSITÁRIO,REPOSITORA EM SUPERMERCADO,BALCONISTA,RECEPCIONISTA.

    Responda este Comentário
  22. Ola meu nome e Daiame
    Venho me expor a qualquer empresa para entrevistas pessoais. que possa comtribuir com o crescimento da empresa e desenvolvimento e meus conhecimento pessoais.

    Agradeço a oportunidade.

    Responda este Comentário
  23. jaciara silva

    20 fev. 2013

    estou muito precisando trabalha me ajude .deus e fiel

    Responda este Comentário
  24. Maria irene da silva

    15 fev. 2013

    moro em joao pessoa estou precisando urgentemente trabalhar por questao de sobrevivencia. tenho cursos na area de: estetica corporal, Vigilante,vendedora interna,recepcionista,cuidadora de crianças em creches.

    Responda este Comentário
  25. l

    15 fev. 2013

    meu nome é lurdinha estou a procura do meu primeiro emprego e estou enteressada na vaga de recpionista ou camareira

    Responda este Comentário
  26. cristeano oliveira

    06 fev. 2013

    morava em sp e estou aprocura de emprego na area de serralheiro VIDRACEIRO BALCONISTADE PADARIA

    Responda este Comentário
  27. Carina

    28 jan. 2013

    Bom dia!

    Estou precisando de uma pessoa para ser acompanhante de idoso, para a minha avó, que mora com meus pais, tem 87 anos mas, é lúcida, é uma senhora muito amável e carismatica.
    Precisamos que a pessoa durma no emprego, folga nos finais de semana. Paga-se salário mínimo.
    Os interessados é só ligar para 8600-9264

    Responda este Comentário
  28. katiamartinsdearaujo

    14 jan. 2013

    ee

    Responda este Comentário
  29. fernando

    07 jan. 2013

    se for depender desse sine todos nós iremos ficar desempregado pelo resto da vida

    Responda este Comentário
  30. viana marcos

    07 jan. 2013

    oi bom dia ah todos meu nome Marcos estou sem trabalhar com muita da minha cidade nossa pesso a DEUS q ele derami mas amor na vida dos nossos governates……. ñ dessistão oh nosso DEUS vai abri as portas ELE é tono de tudo.!!!!

    Responda este Comentário
  31. ivanildo do nascimento

    03 jan. 2013

    estou a procura de uma oportunidade de emprego tenho 05 anos de experiençia de motorista de caminhao e tenho moto propia posso tambem trabalhar como motoboy

    Responda este Comentário
  32. Janaína

    03 jan. 2013

    Tenho 2 grau completo e 32 anos gostaria de trabalhar como recepcionista ou secretaria-escritório pois buscou algo que gosto. Sei desenhar só não conheço os nomes dos tecidos gostaria também de emprego de estilista.

    Responda este Comentário
  33. gilvania lima

    02 jan. 2013

    quero trabalhar como vendedora

    Responda este Comentário
  34. jamaci

    02 jan. 2013

    Rogo a Deus que ele me conceda um emprego a minha profissão é de motorista C- D, fico grato se algume empresa me contratar. que Deus abençoi.a todos.

    Responda este Comentário
  35. walber james

    06 dez. 2012

    quero trabalhar como chefe de cozinha tenho curso completo

    Responda este Comentário
  36. orzineide

    20 nov. 2012

    ola! mim chamo orzineide pretendo trabalhar como técnica de enfermagem.

    Responda este Comentário
  37. vivian

    09 nov. 2012

    ola! meu nome é vivian sou tec. de enfermagem e procuro uma oportunidade de emprego , mas esta difícil!

    Responda este Comentário
  38. alexsandra santos

    05 nov. 2012

    meu nome e Alexsandra estou a procura do meu primeiro emprego de atendimento ao cliente…

    Responda este Comentário
  39. meu nome e ivanildo gostaria muito de arrumar um emprego mestre de obras moro barra desanta rosa pb

    Responda este Comentário
  40. Maria José Rodrigues

    19 out. 2012

    Oi bom dia, ou boa Noite gostaria de saber porque sai aviso que: tem emprego no cine mas quando agente chega cedo lá e entra ao abrir, principalmente nos shop e dizem já não existi as vagas se abriu, agente entra e pega fixas e porque acabou ? outra coisa dizem p/ q não tem experiência tem vaga quando olha nenhuma emtão e informação falsa isso faz muita gente desanimar e e fazer muitas as vezes pessoa passarem necessidades, por muito mais tempo isso e certo?

    Responda este Comentário
  41. nathalia

    18 out. 2012

    Meu nome é Nathalia Assunção faz pouco tempo que sair do emprego mais ja estou interessada em cinco oportunidades que estão proposta no site do sinejp ….

    Responda este Comentário
  42. vanessa gomes vicente

    16 out. 2012

    meu nome e vanessa e estou a procura de meu primeiro emprego como atendente ao cliente.

    Responda este Comentário
  43. Melhor maneira de viver onestamente e trabalha ´…………

    Responda este Comentário
  44. Pedro Elias

    05 set. 2012

    Gostaria de Trabalhar na aréa de Segurança ou em Portaria. Tenho curso de Vigilante e carro forte.

    Responda este Comentário
  45. simone martins

    05 set. 2012

    moro em Bayeux e procuro um emprego com costureira ou auxilar de produção

    Responda este Comentário
  46. jacineia da silva

    01 set. 2012

    MORO EM JOAO PESSOA QUERIA TRABALHAR COMO CAMAREIRA

    Responda este Comentário
  47. MORO EM BAYEUX, TENHO ENSINO MÉDIO COMPLETO
    TENHO O CURSSO DE INFORMÁTICA BASICA
    ESTOU A PROURA DO MEU 1ºEMPREGO.

    Responda este Comentário
  48. veronica lima de souza

    22 ago. 2012

    queria trabalhar como camareira tenho esperiencia na area

    Responda este Comentário
  49. AS VEZES QUE FUI AO SINE NÃO CONSEGUI UMA VAGA EM LUGAR NENHUM, TENHO O 2GRAU COMPRETO E VARIOS CURSO, JÁ TRABALHEI NA ARÉA DE HOTELHARIA E COMÉRCIO CONSEGUIE ATAVES DE AMIGOS

    Responda este Comentário
    • Amanda

      17 jun. 2013

      Concorco. Fiz meu cadastro no sine e nada ainda. Tenho experiencia como caixa, atendimento vendas e ja trabalhei como ajudante de cabeleireiro e nao consigo emprego. Se nao temos um QI nao temos nada.

  50. moro em sao paulo pretendo voltar para paraiba sou vigilante, bombeiro civil gostaria de uma oportunidade tenho esperiencia nas duas profiçao e curços .

    Responda este Comentário
    • Edith Balbina Alves

      03 dez. 2012

      Olha morei em Santos _litoral de São durante 15 anos e voltei pra Paraíba há 8 meses e confesso que cometi uma besteira, pois achei que aqui seria a minha terra e conseguiria mais fácil com experiência , engano meu pois aqui continua a mesma coisa de sempre , emprego aqui só na base de apadrinhamento , aqui as pessoas não querem saber das pessoas capacitadas e sim das panelinhas, isso funciona tanto no privado , como no público, é uma coisa desumana esse lugar , ainda falam que aqui ás pessoas são solidárias…..

    • Fabio

      17 jan. 2013

      Aqui neste estado as coisas são tudo po quem indica. Não adianta se qualificar nesta capital, por que os melhores emprego, só consegue quem tem padrinhos ricos. Sou formado em licenciatura de letras e toda vez que vou a prefeitura em busca de emprego a pergunta é a mesma. Quem é que lhe mandou vir aqui, vereador, prefeito, deputado e por ai vai falo ninguém me mandou vir aqui e apenas 5 anos de preparação dentro de uma UFPB para ser professor sendo jogado ao chão por uma questão de QI ( Quem Indica).

    • jose

      08 jul. 2013

      bom Djalma infelizmente as coisas nunca acontece como agente imagina,se voce não tem experiencia aqui é pessimo,se voce tem aqui é ruim,sabemos que o nordeste em si é um dos estados mais criticado e esquecido pelas nossas autoridades,e a paraiba principalmente por isso o que nos resta é abandonar nossa terra natal e procurar sobreviver nas grandes capitais.por isso faço igual a vc,não recomendo que ninguem deixe seu meio de sobrevivencia em outro estado pra voltar para a paraiba.
      eu vim e 1 mes depois estava trabalhando,mas como disse a vc nossos palnos são nosso,mas se acontece a história é outra.

Deixe um Comentário