Empregos

Vagas de emprego – Sine Lafaiete

O Sine é um grande aliado de qualquer pessoa que esteja procurando uma vaga de emprego. O Serviço concentra uma série de oportunidades destinadas aos candidatos que estão procurando pela sua primeira oportunidade de emprego e também aqueles que estão buscando uma recolocação, o que é o caso de muitas pessoas nos dias de hoje.

O Sine oferece uma grande quantidade de diferenciais e benefícios para os candidatos que buscam uma vaga. Uma das principais é o fato de ser totalmente gratuito, diferentemente de uma série de serviços que prometem mundos e fundos para quem está procurando emprego, mas acabam cobrando uma mensalidade para o acesso as vagas, fazendo com que as pessoas tenham que assumir uma despesa, mesmo sem emprego.

Uma outra vantagem é que o Sine, na grande maioria dos casos, oferece uma série de oportunidades destinada aos candidatos que estão querendo já entrar para o trabalho, sem ter que esperar por longos processos de seletivos. Na grande maioria dos casos os candidatos podem sair diretamente da busca com uma entrevista marcada.

O Sine Lafaiete é a unidade disponível na cidade, e que oferece uma série de oportunidades para os candidatos que moram na região. Para que os candidatos tenham acesso as vagas abertas através do sistema é necessário comparecer a unidade do Sine Lafaiete, de preferência munido com a sua carteira de trabalho. Desta forma os candidatos já poderão ser encaminhados diretamente para as entrevistas de empreso, caso seja encontrada alguma vaga que combine com o seu perfil.

Dentre as vagas disponíveis no Sine Lafaiete temos as seguintes: Açougueiro, Assistente de Engenharia, Atendente Central Telemarketing, Atendente de Balcão, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico de Autos, Caldeireiro Carpinteiro, Cozinheiro Industrial, Estoquista, Gari, Lavador de Automóveis, Mecânico de Diesel e Eletricidade, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Diversos, Oficial de Serviços Gerais, Pintor de Obras, Promotor de Vendas, Soldador, Técnico de Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor de Serviços, Vendedor Interno, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras, Armador de Ferragens na Construção Civil, Eletricista de Alta Tensão e Manutenção Elétrica, Encanador, Operador de Caixa, Pedreiro, Pedreiro de Acabamento.

Para mais informações, compareça ao endereço Praça Barão de Queluz, 126.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo