Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego SINE Maracanaú – Hoje

A Prefeitura de Maracanaú apresentou informações referente a várias vagas de emprego que estão em aberto junto ao Sine municipal, as vagas em questão são destinada a profissionais com vários requisitos diferentes, cada área exige um determinado conhecimento e experiência, lembrando que algumas vagas não exigem tanto dos profissionais, o que acaba sendo um ponto bastante positivo. Os profissionais que atuam no município devem estar cientes de que existem muitas oportunidades de emprego, sendo uma ótima forma de se ingressar no mercado de trabalho durante esse começo de ano.

 

Vagas de emprego – Informações

manageronline

Como o município está em pleno desenvolvimento, é muito comum nos depararmos com profissionais que querem adquirir uma vaga de emprego mas não estão encontrando boas oportunidades, outro fator bastante comum é nos depararmos com empresas que estão a procura de profissionais mas também não estão tendo oportunidades. Isso pode se tornar um grande problema e justamente por isso contar com uma instituição como o Sine é com certeza um fator de suma importância para o bom desenvolvimento do mercado de trabalho.

O Sine do município está oferecendo vagas entre os seguintes cargos: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Motorista de Caminhão com CNH D, Operador de Injetora de Plásticos, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Produção, Bordadeiro à Máquina, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Engenheiro Eletricista, Frentista, Manobrista com CNH D, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura, Operador de Teleatendimento, Pedreiro, Recuperador de Crédito, Refilador de Corte, Servente de Pedreiro, Serviços Gerais, Zelador, Ajudante de Motorista, Atendente de Balcão, Atendente de Informações Telemarketing.

 

Como adquirir uma vaga de emprego

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego junto ao Sine devem seguir até esse endereço (Av. I, n° 17, Jereissati – Feira Center), tendo em mãos seus documentos pessoais, juntamente com a carteira de trabalho e com o número do PIS. Para adquirir uma vaga é necessário apenas se registrar e aguardar a confirmação da empresa, lembrando que em alguns casos os profissionais são contratados logo no ato de seu registro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo