Vagas de Emprego SINE Mato Grosso do Sul (MS)

O SINE – Sistema nacional de empregos, foi criado para ajudar a população a conseguir a se recolocar no mercado de trabalho ou ter seu primeiro emprego. Primeiramente é necessário que seja feito um cadastro, no qual os trabalhadores necessitam estar com RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho em mãos.

No caso do SINE Mato Grosso do Sul, os moradores de Arenápolis, Nortelândia, Barra do Bugres, Diamantino, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Denise, podem ficar antenados, porque sempre estão surgindo vagas para motorista, operador de colhedora de cana, tratorista, entre outros. Seu cadastro, bem como a visualização das vagas, também podem ser feitos em: maisemprego.mte.gov.br. Veja passo a passo como participar!

- Acesse o site. Clique na opção “Trabalhador” e depois em “Vagas de Emprego” do lado esquerdo superior da tela;

- Entre com seu login e senha. Caso você não tenha cadastro, clique na opção “Cadastrar Trabalhador”, logo em seguida.

- Após o cadastro ser realizado, a página de consulta de vagas aparecerá.

- Cadastre-se nas que você desejar.

Depois disso, é só ir ao SINE mais próximo para buscar a Carta de Encaminhamento. Caso você seja adolescente em busca do primeiro emprego, saiba que além de encontrar sua vaga através do SINE, você pode também fazer vários cursos profissionalizantes de aperfeiçoamento profissional! Assim, você pode aprender uma nova profissão e disputa vagas cada vez melhores de trabalho. Esta é a chance que você estava esperando para começar sua carreira. Veja abaixo quais são os postos de atendimento do SINE no Mato Grosso, você não pode ficar de fora!

SINE CENTRO: Avenida Floriano Peixoto, nº 134 (Edifício Garagem) Fone: 3215-4700

SINE CIDADE NOVA: Avenida Max Teixeira, nº 3.551 (Próximo a Casa do Azulejo)

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner