Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego SINE Pará (PA) – Hoje

Os profissionais que estão procurando por uma nova vaga de emprego depois de terem sido dispensados do trabalho anterior, ou então aquelas pessoas que estão em busca da sua primeira oportunidade de trabalho, contam com algumas ferramentas governamentais interessantes.

É o caso das agências do Sine que estão presentes em todo território nacional e que funcionam como um grande banco de dados, onde as empresas parceiras colocam anúncios de emprego, e os candidatos podem ser encaminhados diretamente para uma entrevista. O local também como funciona como um grande centro de serviços para os trabalhadores que podem encaminhar pedidos seguro desemprego, por exemplo.

Vagas de Emprego SINE Pará (PA)

No Pará, os trabalhadores que estão em busca de uma oportunidade podem contar com a Secretaria e Estado de Trabalho, Emprego e Renda, que trabalha em parceria com os órgãos nacionais para ajudar as pessoas que precisam encontrar uma nova fonte de renda. Todos os serviços estão concentrados na Casa do Trabalhador.

Endereço Sine Pará

Para as pessoas que estão na capital Belém, a unidade do Sine que pode ser procurada tanto para o encaminhamento de seguros quanto para acompanhamento das vagas oferecidas fica no seguinte endereço:

End: Avenida Magalhães Barata nº53, bairro Nazaré

Horário: 8h – Distribuição de senhas

É importante que as pessoas não deixem de levar a sua carteira de trabalho, pois é a partir deste documento que os atendentes poderão consultar e atualizar as informações de cadastro. Eles também poderão procurar por uma vaga que se encaixe no perfil do profissional que está buscando pela oportunidade.

Caso o trabalhador ainda não tenha cadastro no Sine, o mesmo é feito rapidamente, mediante a apresentação da carteira de trabalho, da carteira de identidade, do CPF, além de comprovantes de renda, de escolaridade e o título de eleitor.

Vagas disponíveis

Dentre as vagas de emprego que podem ser encontradas no Sine de Belém temos as seguintes: Auxiliar de Marceneiro, Montador de Móveis, Maçariqueiro, Contador, Técnico em Laboratório, mecânico de motor a diesel, dentre outras. Lembrando sempre que as vagas são rotativas, estão sujeitas a disponibilidade e podem ser ocupadas a qualquer momento.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo