Vagas de Emprego SINE Paraíba (PB) – Hoje

SINE  Paraíba no estado de Pernambuco, oferece uma série de oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares e todos os perfis. Estas vagas são atualizadas diariamente e estão acessíveis para pessoas que finalizarem o ensino fundamental, e médio, e que não tenham experiências anteriores comprovadas em carteira. Se você estiver na busca por seu primeiro emprego, é possível se inscrever e concorrer a estas vagas de trabalho.

Um exemplo de oportunidade disponível, que não exige experiência anterior dos candidatos, e nem um grau de escolaridade é para profissional auxiliar de depilação.

SINE Paraíba

Caso você tenha interesse em se inscrever no SINE é fundamental que você leve consigo alguns documentos pessoais originais, entre eles podemos citar o RG, carteira de trabalho, o CPF, comprovante de residência, comprovantes de escolaridade, entre outros documentos.

Podemos citar que o SINE de João Pessoa na Paraíba fica no seguinte endereço Rua Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro ou na Rua Almeida Barreto, número 520. O horário de atendimento é comercial de segunda á sexta feira. Muitas das vagas em aberto são para pedreiro, motoristas de ônibus, técnicos de operações e serviços bancários, ajudante de carga e descarga de mercadoria, vendedor interno, recepcionista, entre uma série de outras possibilidades.

Para quem tiver interesse em concorrer a algumas vagas de emprego do SINE de João Pessoa, é preciso estar devidamente cadastrado no sistema. Não é possível que você se inscreva de forma direta pelo site, por isso é importante se dirigir de forma presencial a uma unidade com os documentos citados anteriormente.

As inscrições são feitas apenas em caráter presencial, mas para que se possa visualizar as vagas acesse o portal do Governo de Paraíba na parte do sistema nacional de emprego. O portal para consulta é www.setras.pb.gov.br/sine.shtml, e lá existem também formulários para entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas e ter maiores informações precisas.

Por isso não fique de fora, participe agora mesmo dos processos de seleção do SINE e fique o mais perto possível de voltar ao mercado de trabalho e tenha uma boa sorte.


 



4 Comentários