Empregos

Vagas de emprego Sine Rio Verde GO – Hoje

A rede de intermediação de emprego e renda o Sine de Rio Verde, interior do estado de Goiás faz parte de uma iniciativa do Ministério do Trabalho para auxiliar profissionais e cidadãos a conquistar uma tão esperada oportunidade no mercado de trabalho. E ainda é composto por diversos tipos de unidades de atendimento de todo o território nacional. Para se ter ideia são mais de 1000 agências do Sine e nelas você poderá resolver tudo o que diz respeito ao trabalho como seguro desemprego, oportunidades de trabalho, orientações profissionais, entre outros.

Vários serviços oferecidos pelo Sine Rio Verde

As diversas agências do Sine de Rio Verde são responsáveis de toda a criação de carteira de trabalho do cidadão e ainda poderão ajudar a entrar no mercado competitivo de trabalho, além disto o órgão poderá especificar todos os programas necessários para uma implantação e suas determinadas normas técnicas e administrativas existentes para o seu funcionamento.

Vagas de emprego Sine Rio Verde GO

Através do órgão é possível se intermediar a mão de obra e conquistar mais facilmente uma vaga de emprego, por isso são diversos funcionários que tem uma boa qualificação e que podem lhe ajudar neste sentido tirando as suas dúvidas.

Nas diversas agências é possível se localizar todas as informações determinadas para tirar suas dúvidas no Sine, confira a seguir o endereço e horários de funcionamento do Sine Rio Verde.

RIO VERDE – UAT

Endereço: RUA CORONEL VAIANO 390 CENTRO

Horário de Atendimento: 8:00 as 17:30

Telefone: 064-6202138

Vagas de emprego oferecidas pelo Sine

Nesta semana o SINE divulgou algumas oportunidades de emprego para profissionais em diversas áreas, veja a seguir algumas oportunidades:

Vendedor externo

Para trabalhar na empresa Bemasoft informática LTDA.

O profissional para esta vaga deverá atuar como vendedor externo para sistemas de automação comercial e também a venda de produtos de informática.

Como benefícios para esta oportunidade o candidato irá receber um salário fixo, combustível e também carteira assinada. É interessante ter veículo próprio para atuar em toda a região.

Operador de Pá Carregadeira

Para atuação na empresa Mecânica e Locadora Vitória

Este profissional deverá operar a pá carregadeira realizando uma separação de materiais, bem como carregamentos e descarregamentos dos caminhões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo