Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego SINE Salvador – Oportunidades Hoje

Se você reside na cidade de Salvador, e está procurando por uma oportunidade de emprego, saiba que uma boa possibilidade é contar com vagas de emprego do SINE. O SINE é um programa que atua como uma espécie de agência de empregos, com o objetivo de recrutar os profissionais e os direcionar corretamente para o mercado de trabalho conforme seu perfil.

Para que você possa se inscrever nas oportunidades do SINE, é importante deixar claro que você não irá pagar nada por isso, seus serviços são totalmente gratuitos, e as empresas distribuídas pela Bahia oferecem as vagas e o SINE tem o cuidado de realizar todo o processo de seleção.

sine bahia

Como se cadastrar nas vagas de emprego do SINE?

Para realizar o cadastramento no SINE é necessário ir até uma das unidades do SINE com documentos pessoais em mãos, entre eles o RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, além de carteira de trabalho.

Entre algumas das vagas que o SINE oferece temos as de ajudantes de laminador, gesseiro forrador, cabista, instaladores de estações elétricas, analistas de serviços de vendas, marceneiro de móveis, técnico em enfermagem, consultores de vendas, corretores de imóveis, entre outras diversas oportunidades.

Se você estiver interessado nestas vagas, é possível conferir informações sobre as mesmas no endereço www.sine.com.br ou ainda de forma presencial no SINE mais próximo de sua região.

Endereços SINE Bahia

Entre algumas das unidades do SINE podemos citar:

SINE Barra

Avenida Centenário, 2992,1º piso Shop. Barra, Chame-Chame.

(71) 3264-2212 8:00 às 18:10 seg/sex 08:00h às 13:00h sábado.

 

SINE Cajazeiras

Rua Estrada do Coqueiro Grande, s/n – Fazenda Grande III.

(71) 3395-1825 7:00h às 14:00h

 

SINE Comércio

Avenida da Franga, s/n Instituto do Cacau – 1: andar.

(71) 3326-2020 7:00 às 14:00h

SINE Capaz

Avenida Centenário, 2992, 1º piso Shop. Barra, Chame-Chame.

(71) 3264-6565 8:00 às 17:30h.

Na cidade de Salvador são 12 unidades do SINE existentes, e para maiores informações e acesso a endereços de outras unidades, você poderá verificar informações pelo endereço www.setre.ba.gov.br/sinebahia, tirando todas as suas dúvidas. Por isso não perca a oportunidade, se cadastre logo as vagas e tenha uma boa sorte.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo