Empregos

Vagas de Emprego SINE Santa Catarina (SC) – Hoje

O SINE – Sistema Nacional de Emprego do estado de Santa Catarina diariamente disponibiliza uma série de oportunidades de emprego que os interessados podem se candidatar. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis escolares e para áreas bastante diversificadas.

Ao todo no estado, conforme dados divulgados pelo portal do SINE, que pode ser acessado no endereço http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-florianopolis-sc é possível encontrar mais de 4400 vagas de emprego. A cidade que mais conta com oportunidades de emprego em aberto é Blumenau com mais de 1800 vagas para preenchimento.

SINE Santa Catarina

No portal é possível visualizar oportunidades para estágio, para vendedores, auxiliares de cozinha, auxiliares de serviços gerais, auxiliares de limpeza, auxiliares administrativos, cozinheiros, entre muitas outras oportunidades para preenchimento.

Para se candidatar os interessados precisam buscar por uma agência mais próxima do SINE em sua região e participar do processo de seleção. É importante que o profissional vá devidamente preparado para o processo já que muitas vezes é realizada entrevista de emprego para as vagas no mesmo local.

Endereço SINE Santa Catarina (SC)

Veja o endereço de algumas unidades do SINE do estado de Santa Catarina e não deixe de participar.

  1. Mal. Deodoro, 530, Lages

Telefone de contato 49 3222 – 2741.

  1. Braz Wanka, 328 – Vila Nova,Blumenau

(47) 3339-0613.

Av. Pres. Nereu Ramos, 851 – Campinas,São José – SC

(48) 3348-5789.

Estas são apenas algumas das diversas unidades do SINE do estado de Santa Catarina, consulte a mais próxima de você e não deixe de participar dos processos de seleção.

Oportunidades da Unidade Móvel do Sine de Santa Catarina

Saiba que a unidade móvel do Sistema Nacional de Emprego (Sine) deverá cadastrar trabalhadores para muitas oportunidades de emprego na Oktoberfest, entre os períodos de 4 a 30 de outubro de 2015 na cidade de Blumenau.

Serão oferecidas mais de 600 vagas de emprego para funções de serventes e vigilantes. O atendimento que será prestado na Vila Gêrmânica deve ocorrer entre os períodos de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Para realizar o cadastramento nestas oportunidades os interessados em trabalhar na festa precisam morar em Blumenau e apresentar comprovante de endereço e documentos.

Esta ação ocorreu em parceria com o Sine Blumenau e o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Não deixe de acessar também o site do evento no endereço http://www.oktoberfestblumenau.com.br/.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo