Empregos

Vagas de Emprego SINE São Paulo (SP) – Hoje no CAT

Os profissionais que residem na cidade de São Paulo aprendem a conviver com uma realidade complexa e distinta da grande maioria das cidades brasileiras. Ao mesmo tempo que existem muitas oportunidades, por todos os lados, devido à variedade da economia, também existem muitos concorrentes. Afinal de contas, o estado conta com a cidade mais populosa do Brasil, portanto sempre tem gente procurando emprego.

As oportunidades oferecidas pelo estado de São Paulo são bem variadas, mas quando estamos falando da metrópole, o setor de comércio e serviços acaba dominando em termos de quantidade de vagas oferecidas, de um modo geral. O grande problema está no fato de que muitas empresas costumam pagar um valor de salário baixo para os padrões paulistas, ou então acabam tento uma alta rotatividade.

Vagas de Emprego SINE São Paulo

Onde procurar vagas de emprego em SP?

Para quem está em busca de oportunidades, São Paulo conta com uma grande estrutura que acaba sendo encontrada no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) que funciona interligado ao SINE (Sistema Nacional do Emprego). Para concorrer as oportunidades de emprego oferecidas pelo CAT, os trabalhadores devem estar devidamente inscritos, o que pode ser feito levando ao local documentos como carteira de trabalho, identidade, comprovante de residência e também de escolaridade.

Dentre as oportunidades de trabalho que podem ser encontradas no SINE de São Paulo temos aquelas que oferecem salários mínimos no começo, como é o caso de operador de telemarketing, atendente de lanchonete, empacotador, vendedor, instalador de sons e acessórios e também eletricista de veículos. Para estas vagas os candidatos precisam ter ensino médio completo, sendo que algumas delas não exigem experiência.

Também existem algumas vagas que oferecem uma remuneração melhor, como é o caso da oportunidade para Programador de Sistemas de Informação, que exige que os candidatos tenham ensino superior na área e seis meses de experiência.

Confira os endereços do SINE / CAT em São Paulo:

CAT São Miguel Paulista

Avenida Imperador, 1.900

CAT Santana

Rua Voluntários da Pátria, 1.553

CAT Lapa I

Rua Monteiro de Melo, 342

CAT Interlagos

Avenida Interlagos, 6.122

CAT Jabaquara

Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314

CAT Parelheiros

Rua Sadamu Inoue, 5.252

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo