Empregos

Vagas de Emprego SINE Sergipe (SE)

O SINE é um órgão que faz parte do Governo Federal coordenado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, por intermédio da Secretaria de Políticas de emprego e Salário, com o objetivo de fazer uma intermediação de mão de obra através de agências espalhadas em todo o país.

A instituição oferece além de intermediação de mão de obra e emprego, controles de pagamento de seguro desemprego, apoio aos programas de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (PROGER).

O SINE de Sergipe está com uma série de oportunidades em aberto para preenchimento durante esta semana, estas vagas são para áreas diversas em muitas regiões do estado do Sergipe. Confira em seguida algumas oportunidades e veja como participar dos processos de seleção:

SINE Sergipe

Nesta semana estão disponíveis em torno de 200 vagas oferecidas pelo SINE da região.  As vagas são oferecidas para cidades como Carmópolis, Lagarto, Propriá, Laranjeiras, Rosário do Catete, entre outras cidades diversas.

Oportunidades e Endereços SINE SE

Entre as vagas de emprego oferecidas pelo SINE da região, podemos citar oportunidades para vendedor externo, representantes comerciais, vendedores, consultores de vendas, assistente administrativo, auxiliar administrativo, engenheiro civil, jardineiro, entre diversas outras oportunidades.

Sine Alagoas.

Localizado na Rua do Comércio, número 121 no Centro de Maceió.

O telefone de contato da unidade é (82) 3315-1845.

Sine do Jaraguá.

A unidade do Sine do Jaraguá fica localizado na

  1. Silvério Jorge, 368.

O endereço do site da instituição é trabalho.al.gov.br e o telefone de contato para informações é (82) 3315-1873.

Saiba que a instituição diariamente oferece oportunidades de emprego para diversas áreas, por isso é importante se dirigir até uma das unidades do SINE mais próximas de sua casa, que também podem ser consultadas através do endereço www.sine.com.br e conferir informações sobre as oportunidades de emprego.

Para se candidatar é interessante de dirigir de forma presencial até a instituição, para que você possa ter acesso às informações sobre as oportunidades. É importante ir vestido de forma apresentável já que você poderá participar de entrevistas assim que se candidatar as vagas.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo