Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego SINE Sobral – CE – Hoje

497d4408efb89678aee0433954659abf

Em Sobral também existem uma grande quantidade de profissionais que querem melhores oportunidades de emprego, justamente por isso o Sine da cidade está sempre trabalhando pesado, visando sempre criar novas parcerias e assim suprir as necessidades de todos os profissionais. Atualmente a instituição vem oferecendo muitas oportunidades de emprego, e também apresentou novas oportunidades durante os últimos dias, sendo uma ótima oportunidade para que os profissionais consigam adquirir um emprego de qualidade que não exige tanto conhecimento.

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego devem estar cientes que estão sendo oferecida as seguintes oportunidades: Assistente de controladoria, Operador de telemarketing ativo, Operador de vendas (lojas), Consultor de vendas, Costureiro de calçados a máquina, Eletricista de instalações de veículos automotores, Empregada doméstica nos serviços gerais, Esteticista, Inst. e reparador de equip. e linhas telefônicas, Lubrificador de automóveis, Manicure, Montador de aparelhos elétricos, Psicólogo organizacional, Serralheiro, Vendedor pracista, Auxiliar de linha de produção, Babá, Cabeleireiro escovista, Cadista, Cobrador externo.

 

Como adquirir uma vaga de emprego

Caso você queira adquirir uma vaga de emprego junto ao Sine é necessário seguir até a unidade de atendimento que se encontra nesse município (Paulo Aragão, 659 – Centro). Ao chegar na unidade é necessário apenas apresentar seus documentos pessoais e seus documentos trabalhistas para que você efetue o cadastro para concorrência das vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo