Cursos

Vagas de Emprego Skill Idiomas 

A Skill Idiomas é uma empresa que oferta aulas de línguas variadas, como o Português para os estrangeiros, o italiano e, claro, o inglês, além de muitas outras. As franquias dessa rede de ensino estão em muitas partes do país e ela foi fundada no ano de 1977.

As pessoas que se interessam por qualquer um dos cursos podem requerer o teste de nível. Essa escola oferta-o para que os matriculados possam ir especificamente para o módulo com o qual se relacionam e não percam tempo com as partes que já conhecem. O teste de nível é apresentado gratuitamente, inclusive.

Os estudantes dessa rede de idioma podem acessar também os seus e-books. Esses são materiais digitais, como os livros de romances e ainda os que fornecem dicas com relação ao aprendizado. Alguns dos títulos online que a Skill Idiomas disponibiliza são os de currículos em Inglês e os de vocabulário para as viagens.

É verdade que os estudantes querem sempre colocar o lazer em conjunto ao aprendizado da língua e essa rede de idiomas concorda com isso. Sendo assim, os seus matriculados também têm e-books para orientá-los sobre como eles podem aproveitar as suas séries e, ao mesmo tempo, melhorar na língua.

As franquias têm ainda laboratórios nos quais os professores podem explorar com os matriculados as habilidades auditivas e para que atividades diversificadas possam ser criadas.

Vale a pena ser colaborador da Skill Idiomas?

Os cooperadores dessa rede de idiomas contam com:

– Treinamentos específicos para o ramo de docência e para o de vendas, que são as duas vertentes mais expressivas da escola;

– Benefícios trabalhistas;

– Materiais para que os docentes criem as aulas e para que eles se atualizem;

– Assessoria dos coordenadores constantemente.

Como trabalhar em uma das franquias da Skill Idiomas?

Deve-se usar o http://www.skill.com.br/contato e, no formulário, usar o “Trabalhe Conosco”. Uma vez que o candidato selecionou isso, será vista uma barra para que o currículo seja anexado. Todavia, é preciso que todo o resto seja preenchido também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo