Empregos

Vagas de Emprego Sodiê Doces

A Sodiê Doces é uma rede que fabrica tanto doces finos quanto encomendas para diferentes festas. Os seus bolos artesanais são alguns dos que mais são comprados, tendo-se também os que são especiais para os que são diabéticos ou outras necessidades.

Começando no ano de 1997, alguma das produções são os bolos brancos, os de chocolate, os lançamentos, os zero açúcar e ainda os bolos caseiros. No caso dos bolos de chocolate, eles são de todos os níveis de cacau, tendo as coberturas com muita variação.

Falando dos bolos de lançamento, a Sodiê prepara novos sabores com constância, como o doce de leite com avelã, o brigadeiro com morangos, o chocomoça e muito mais.

Para os bolos caseiros, os clientes podem escolher os de fubá com goiabada, os de laranja, o formigueiro, o de chocolate comum e outros. Outros bolos diferenciados são conhecidos como salada de frutas porque têm mais de uma fruta em sua massa e também no seu creme e ainda a sua cobertura.

As suas lojas estão em localidades diversas, sendo algumas das franquias em Alto da Boa Vista, Além Linha, Aterrado, Barreiro, Campos Elíseos, Indaiatuba, Bragança Paulista, Leme, Diadema, Pindamonhangaba, Santo André e outros.

Por que ser funcionário da Sodiê Doces?

Essa é uma franquia respeitada e os seus doces têm grande comercialização. Os colaboradores da Sodiê têm:

– Locais tranquilos para atuar: apesar de as fábricas serem movimentadas, os espaços têm boa calmaria;

– Franquias bem localizadas;

– Plano de carreira;

– Os colaboradores dessa fabricante de doces podem ter descontos;

– Treinamentos para a fabricação.

Como encaminhar o currículo para a Sodiê Doces?

O formulário para contato não inclui uma barra para Trabalhe Conosco. Por isso, os candidatos podem selecionar o SAC mesmo e, na mensagem, escrever que desejam encaminhar o seu currículo. Isso é realizado na página http://sodiedoces.com.br/contato e a rede poderá responder utilizando o endereço eletrônico que o candidato inserir.

O Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) também traz alguns estágios para a Sodiê Doces e os universitários acessam https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo