Empregos

Vagas de emprego: Soldador

O encanador é o profissional responsável por cortar peças de metal e também por fazer furos, equipamentos e chapas, além de atuar com soldas de aço inox e aço carbono, tudo isso através de processos de corte e de soldagem. Alguns desses processos são eletrodo revestido, MIG, TIG, MAG, brasagem, plasma, oxigás e arco submerso. O salário desse profissional pode ser superior a R$ 3.000,00.

Vagas de trabalho para soldador no Site Nacional de Empregos (SINE)

 Nesse site há vaga para soldador. Uma delas é para trabalhar em Campinas, sendo o funcionário registrado e tendo benefícios como assistência médica, ticket cesta básica, vale transporte e ajuda para refeição. O salário pode ser negociado e o link para se candidatar é http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-campinas-sp/soldador/2101310.

Vagas de emprego

Outra vaga para soldador no SINE é para trabalhar em Fortaleza, sendo desejável ter curso em eletrodo revestido, elétrica e TIG/MIG/MAG. Ao se candidatar é necessário enviar a pretensão salarial. Os benefícios são plano odontológico e de saúde e o link para se inscrever para a vaga é http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-fortaleza-ce/soldador/2072653.

 

Vaga para soldador em São Paulo

 Na cidade de São Paulo também há opções para soldadores. A oportunidade é para trabalhar em regime temporário e o candidato atuará com MIG/ TIG e soldagens em alumínio, aço e outros materiais. A jornada é integral e a escolaridade mínima é Ensino Médio. É preciso habilitação para dirigir, com categoria B, e o link para se inscrever é http://www.infojobs.com.br/vaga-de-soldador-em-sao-paulo__4763721.aspx.

 

Vagas para soldador serralheiro

 

Também há vagas para esse profissional na zona Sul de São Paulo, região de Barueri. O interessado trabalhará com serralherias e soldas, sendo que a vaga é efetiva. O salário é de R$ 1.800,00 por mês e é preciso ter Ensino Médio completo e diploma em serralheiro e soldador. Para se inscrever é só acessar o link http://www.indeed.com.br/cmp/Gelre/jobs/Soldador-Serralheiro-Barueri-7496a0ced2b5ef1c.

 

Oportunidades para soldadores em Sorocaba

Os candidatos precisam ter curso na área, sendo esse curdo atualizado, e também experiência na área de atuação. Há apenas uma vaga e para se candidatar é preciso fazer um cadastro. O link da vaga é http://www.augerh.wancorarh.com.br/portalcand/ver_vaga/?vaga=7040&source=indeed.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo