Empregos

Vagas de Emprego Supermercados Baklizi

Os Supermercados Baklizi são uma companhia de vendas muito completa e que conta até com uma rádio. Através desse sistema de comunicação, essa varejista tanto fica próxima dos clientes quanto consegue mais renda porque outros estabelecimentos podem procurá-la para fazer anúncios.

Com alimentos triviais e com muitos congelados, além de produtos que são das maiores marcas alimentícias brasileiras, esse estabelecimento foi fundado no ano de 1998, sendo que o público que esse supermercado atende é o que fica no Rio Grande do Sul.

O sistema de receitas que os Supermercados Baklizi têm é muito procurado pelos clientes que querem aproveitar o que compram para fazer pratos bem diferentes. Esse é um estabelecimento que está nas redes sociais, sendo mais um ponto a favor para que os clientes procurem esse supermercado.

Apesar de parecer que as redes sociais não são relevantes para que os estabelecimentos tenham clientes, elas são sim porque as postagens atraem, além de o contato com os colaboradores ser mais simples. Muitos consumidores até tiram dúvidas recorrendo ao inbox que se tem no Facebook.

Algumas das unidades físicas que estabelecimento tem ficam em Canabarro, em Pinheiro, em Itaqui, em Cidade Nova, em Bento e mais locais. Geralmente, as filiais desse mercado são muito grandes e é comum que elas também ofertem as entregas a domicílio.

 

Por que ser colaborador dos Supermercados Baklizi?

Tendo diferentes serviços para os consumidores, essa varejista de alimentos contrata para a sua radio, para as funções de entrega a domicílio, para ser caixas, para atuar como repositores e mais. Os colaboradores recebem:

– Treinamentos que são direcionados para todas as funções;

– Registro em carteira, que os Supermercados Baklizi fornecem para cada funcionário;

– Desafios: os colaboradores dessa varejista são incentivados a tratar de problemas cotidianos, por exemplo, demonstrando tanto os seus treinamentos quanto a sua experiência.

 

Como candidatar-se aos Supermercados Baklizi?

O site http://www.baklizi.com.br/ vai apresentar o Trabalhe Conosco. Ali, os candidatos a esse supermercado preenchem o seu formulário antes de anexar o currículo, existindo até modelo que a varejista disponibiliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo