Empregos

Vagas de Emprego Tecnisa

Construindo imóveis residenciais, a Tecnisa é uma empresa cujos empreendimentos são visualizados em vários locais, além de ela ter imóveis comerciais também. Fundada no ano de 1977, ela tem uma parte de corretora na qual as suas construções são vendidas.

Para fazer a aquisição do imóvel, os cidadãos podem procurar de acordo com a cidade na qual essa empresa já construiu, podendo buscar ainda por cada Estado. Podem-se ver todas as ofertas de imóveis considerando o tipo deles: se eles são para negócios, se a intenção é a locação ou outros.

Já foi ofertado a essa construtora o prêmio de Excelência em Serviços e os clientes podem visualizar os imóveis mais recentes na aba de Lançamentos. São encontrados corretores e os cidadãos contatam-nos através da página da Tecnisa, tudo no horário entre as 9h e às 22h.

Os imóveis dessa construtora que podem ser visitados têm grandes placas para serem identificados e os interessados podem tratar ali com os corretores. Além do site em Inglês como opção para os que são estrangeiros, os corretores podem ligar.

 

Quais são os maiores atrativos da Tecnisa para os funcionários?

Essa companhia é muito grande e com ensinamentos constantes em todos os segmentos. Suas vagas englobam os recepcionistas e existem como benefícios:

– Salário atraente: essa empresa tem remuneração muito competitiva, que é estendida para os colaboradores de quaisquer cargos.

– Fretado: os funcionários usam os ônibus que são climatizados, muito pontuais e com revisão. Normalmente, a empresa que leva os colaboradores tem um trajeto e podem usar esse transporte os que conseguem estar em algum ponto desse caminho.

– Plano de carreira: aqueles que permanecem na Tecnisa e que aproveitam todas as suas formações alcançam cargos mais altos.

– Localização: qualquer colaborador consegue achar a construtora por meio de muitos acessos diferentes. Existem variadas marginais nas proximidades, além de os ônibus também passarem próximos.

 

Como os candidatos à Tecnisa podem mandar os currículos?

Os currículos para essa empresa são recebidos por intermédio do http://site.vagas.com.br/tecnisa. Os profissionais devem abrir o seu perfil para candidatar-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo