Empregos

Vagas de Emprego TRANSPEDROSA

Em 1962 nascia em Cachoeira do Campo que é distrito de Ouro Preto estado de Minas Gerais a Transpedrosa. Essa empresa trabalha realizando o transporte rodoviário de cargas, mas também realiza a movimentação interna dos materiais.

No Brasil, ela já foi classificada como uma das cinco melhores que atuam no setor de transporte e tal reconhecimento não é para menos, afinal, ela tem crescido de forma significativa nesses últimos anos. Sua frota de veículos tem sido expandida cerca de 25% todos os anos. A previsão é que sejam percorridos mais de 30 milhões em km anualmente pelas estradas do país.

Essa empresa sempre busca investir tanto em segurança quanto em qualidade dos serviços prestados. É por isso que suas atividades são desenvolvidas sempre se alinhando aos princípios da honestidade, pontualidade e transparência. Ela é comprometida com o sucesso dos clientes e sempre busca oferecer a todos eles soluções logísticas com custos reduzidos e viabilização dos negócios e possibilidade de acompanhar os resultados.

Oportunidades

Na Transpetro são contratados profissionais para atuarem em diferentes áreas. Essa empresa reconhece que somente com os esforços dos seus colaboradores consegue ter resultados tão promissores. Com isso, são oferecidas diversas oportunidades como para analista de treinamento, coordenador de TI, coordenador de monitoramento, auxiliar de monitoramento, auxiliar de logística e gerente de manutenção.

Além dessas oportunidades essa empresa ainda realiza a contratação de profissionais para assumirem o cargo de motorista master drive, recepcionista, arquivista, auxiliar de infraestrutura, analista contábil, borracheiro e supervisor de logística entre outros. Quem está cursando o ensino superior e deseja ingressar no mercado de trabalho pode conseguir uma vaga nesse empreendimento. Ela busca contratar estagiários para realizar atividades simples como gerar relatórios do faturamento e realizar uma análise crítica do mesmo, fazer atualizações, enviar ações, gerir os diversos planos de ações entre outros.

Faça parte dessa equipe

A Transpedrosa é uma empresa séria que busca sempre atender aos anseios dos seus clientes. Com isso, novas oportunidades de emprego são oferecidas em cargos variados. O candidato que desejar se candidatar a uma dessas vagas deve acessar a pagina https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=transpedrosa. Através dela é possível conferir todas as oportunidades que estão em aberto e enviar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo