Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Transpes

A Transpes se trata de uma empresa cujo ramo de atuação é a indústria logística. Ela surgiu no ano de 1966 e atualmente é considerada uma das transportadoras maiores e importantes existente na América Latina.

No ano de 1989 é que se iniciou seu processo de expansão com sua matriz sendo transferida para a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Em 1990 é inaugurada a primeira filial na capital Vitória e a partir de então ela começa a se destacar.

Vantagens de ser um funcionário da Transpes

Para que uma empresa tenha uma equipe de profissionais competentes e aptos a desempenhar suas funções com excelência é preciso que os mesmos passem por treinamentos constantes tanto práticos quanto teóricos. É justamente isso que a Transpes faz com sua equipe.

Além do mais, o ambiente de trabalho é moderno e descontraído com um sensacional espirito de trabalho em equipe que torna o dia a dia muito mais harmonioso. A empresa ainda tem um programa motivacional que estimula o desempenho das funções de forma que os mesmos estejam sempre satisfeitos.

Mais um beneficio motivacional que a empresa possui é a premiação e os sorteios de folga para aqueles colaboradores que conseguem bater as metas mensais. Também há o beneficio de participar dos lucros que a empresa tem com base nas metas que foram cumpridas anualmente.

Aquele colaborador que está efetivado há mais de 6 meses e que tem uma boa disciplina pode se candidatar a uma das vagas internas que a empresa possui. Afinal, ela faz questão de reconhecer o profissional para que seus talentos sejam promovidos.

Outra grande vantagem de trabalhar nessa empresa é que ela é parceira de algumas instituições de ensino e isso possibilita que o profissional faça um curso técnico, de graduação e até de especialização com uma bolsa auxílio que concede cerca de 80% do total do curso. Essa parceria se estende a cursos como de idiomas, informática e outros.

Cadastre o currículo

Para se candidatar a uma das vagas que a Transpes possui o candidato deve acessar a pagina http://www.transpes.com.br/carreira e clicar no botão Portal do Candidato para que seja redirecionado até outra pagina e efetuar seu cadastro para enviar o currículo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo