Empregos

Vagas de emprego Usina Cururipe – Trabalhe Conosco

Um dos setores mais carentes de profissionais qualificados é o setor das usinas de açúcar, ou seja, é uma excelente oportunidade para quem é técnico de açúcar e álcool ou que tem experiência em alguma outra função importante nas usinas e a usina Cururipe está com portas abertas para futuros profissionais.

            Em todas as residências de todo o Brasil possui pelo menos um pote com açúcar, que é usado para adoçar desde um suco até na elaboração de receitas mais complexas, por isso que as usinas de açúcar e álcool são empresas de fundamental importância tanto na economia de um país quanto na alimentação de um povo.

Usina Cururipe

E para que não falte o açúcar na mesa e nem o álcool no carro e na limpeza de casa é de suma importância que as usinas tenham profissionais capacitados e treinados para trabalharem nas usinas e uma das usinas mais conceituadas do país, a usina Cururipe, está com ofertas de vagas em muitos cargos para manter a sua produção em dia.

Como cadastrar seu currículo?

Para participar do processo seletivo é de suma importância que tenha acesso à rede mundial de computadores e acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www2.usinacoruripe.com.br:8080/curriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO.

O processo de cadastro de currículo é bem simples, basta clicar em novo currículo, digitar o nome, o CPF e criar uma senha e depois de entrar na nova página terminar de preencher os dados restantes.

A principal vantagem de preencher este tipo de currículo é a possibilidade de acrescentar dados como cursos ou de corrigir um número de telefone ou o novo endereço, ou seja, não haverá a necessidade de mandar um currículo de papel para a Cururipe assim que muda alguma coisa, algo que ainda é novidade para muitas empresas.

Outra vantagem muito interessante é que na hora de completar o currículo é o fato de que na aba oportunidades aparece as vagas de emprego e suas características e no caso de o candidato se interessar pela vaga, pode clicar no botão candidatar-me e é só aguardar o contato do setor de recursos humanos para uma futura entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo