Empregos

Vagas de Emprego Via Embratel – Trabalhe Conosco

A Via Embratel é uma das empresas do grupo Embratel, um dos maiores em serviços oferecidos de Televisão por assinatura via satélite, Telefonia Fixa e Móvel do país, a Via Embratel foi lançada em 2008, e a partir do momento em que surgiu só houveram evoluções em serviços oferecidos.

Atualmente possui 2.000.000 de assinantes, devido o tamanho sucesso e qualidade de seus serviços oferecidos.

Vagas de Emprego Via Embratel – Como Candidatar-se às vagas de emprego oferecidas

Em constante crescimento e interessada em evolução a cada minuto, a Via Embratel investe em pesquisas, em novas tecnologias e em gestão e capacitação de pessoas, pois são essas pessoas que formam o grupo de profissionais que trazem o sucesso para a empresa e a evolução profissional para o país gerando mais emprego e melhorando a renda.

É pensando nisso que a Via Embratel está sempre disposta a contratar profissionais sérios, comprometidos, que gostam de trabalhar em equipe e pensam sempre na evolução.

Para candidatar-se às vagas oferecidas pela Via Embratel é muito simples, basta acessar o site: (www.viaembratel.com.br/conteudo/trabalhe/index.jsp), e cadastrar seu currículo, no site ainda é possível visualizar as vagas disponíveis e candidatar-se às que mais combinam com o seu perfil.

O processo seletivo é feito de forma tradicional, se o perfil for compatível com a vaga desejada, um profissional responsável pelo setor de contratações da empresa entrará em contato com o candidato para lhe auxiliar nos próximos passos para seguir na seleção de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo