Empregos

Vagas de Emprego Via Mia

A Via Mia é uma empresa que trabalha com moda para as mulheres, vendendo desde bolsas a peças de vestuário e tendo um e-commerce variado, incluindo uma área somente “off”, ou seja, na qual todas as promoções são agrupadas para que os clientes vejam.

Não são apenas as peças de vestuário que são muito buscadas: os que consomem essa marca também costumam adquirir as bijouterias e os outros tipos de acessórios, inclusive as carteiras e as saídas de praia. A empresa é conhecida como a “marca alto astral” e isso é porque as suas coleções são bastante praianas, incluindo cores fortes e tecidos bem leves.

Entretanto, é claro que os vestuários para o inverno são vendidos também, inclusive sapatos fechados. Os clientes podem comprar mocassins, sandálias diversas, sapatos de estilo masculino, sapatilhas e também tênis. Todos esses calçados estão integrados a coleções diversas e que a Via Mia atualiza.

A seção “É Xodó”, que é achada no e-commerce, tem variadas lembrancinhas até para a casa e com preços mais baixos. Para quem quer um baralho estiloso, por exemplo, pode-se comprar nesse “É Xodó”, inclusive em uma caixa especial. Também se compram cabideiros personalizados, travesseiros, porta cartões e muito mais.

É lógico que as bolsas não são deixadas de fora de todo o mostruário que essa marca disponibiliza. Elas podem ser de panos ou ter material lavável e a Via Mia tem até as de couro sintético. As bolsas dessa empresa podem ser para praia e para contextos de trabalho, para a noite e muito mais.

Por que ser colaborador da Via Mia?

Os consumidores para o e-commerce dessa companhia são constantes e os colaboradores dessa marca têm:

– Comissões atraentes que auxiliam muitos vendedores, além de participações para os outros funcionários:

– Relações satisfatórias nas equipes;

– Registro com os respectivos benefícios trabalhistas.

Como se candidatar à Via Mia?

A página http://www.viamia.com.br/contato é a liberada pela marca para os contatos, mas não há item para currículos: os interessados têm de pedir e o podem realizar pela rede social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo