Empregos

Vagas de Emprego VIPOSA

No ano de 1954, no dia 25 de agosto, a empresa VIPOSA foi fundada, iniciando as suas atividades na cidade de Caçador, no estado de Santa Catarina.

Em 1980, foi fundada a fábrica de calçados e cabedais da empresa, o que agregou ainda mais valor aos produtos comercializados. Ao longo do tempo, ela passou a enfrentar novos desafios, exportando os seus produtos para outros países, como Alemanha, Canadá, Estados Unidos e Dinamarca, obtendo reconhecimento em todo o mundo.

Desde que a empresa foi criada, ela passou por alguns processos de crescimento e de inovações, com o objetivo de atender cada vez melhor todos os seus clientes. No ano de 1998, ela obteve a sua primeira certificação da ISSO 9001, sendo que ela mantém até os dias de hoje o padrão de qualidade em todos os seus processos. Hoje em dia, ela já possui o ISSO 9001:2008 e a ISSO 9001:2015.

Por que trabalhar na VIPOSA?

Para poder escolher o local ideal para se trabalhar, o profissional precisa ficar atento ao que a empresa oferece para os seus colaboradores. Cada empresa possui seus parâmetros e oferece benefícios diversos, o ideal é que o trabalhador verifique o que é mais importante para ele.

Na VIPOSA, a qualidade é um dos fatores mais importantes para a empresa, tanto nos serviços prestados aos seus clientes quanto na hora de proporcionar o melhor para os seus colaboradores. Ela preza pelo respeito entre todos os envolvidos e pelo bem estar dos seus funcionários, proporcionado um ambiente de trabalho saudável.

Na VIPOSA, os profissionais recebem oportunidades para crescer e para se desenvolverem. A empresa disponibiliza treinamentos para que os colaboradores possam obter mais conhecimento e realizar um trabalho ainda mais completo.

Como trabalhar na VIPOSA?

Para poder trabalhar na VIPOSA,  o trabalhadores precisa realizar o cadastro do seu currículo profissional no site da empresa http://www.viposa.com.br/pt/trabalhe-conosco. É importante que o cadastro seja feito da maneira correta para que a empresa possa entrar em contato com o profissional quando surgiu alguma vaga que seja na sua área de atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo