Empregos

Vagas de Emprego Wizard – Empregos

Fundada em 1987, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, a Wizard é uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil e do mundo, e que apenas cresce mais a cada ano. Ela oferece cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, japonês, português para estrangeiros e inglês em Braille em suas mais de 1,2 mil escolas. A Wizard oferece cursos com metodologia diferenciada para atender a todos os alunos e fazer com que eles saiam dali aprendendo outro idioma. Como toda empresa que não para de crescer a WIard busca sempre os melhores profissionais do mercado para integrar seu quadro de funcionários, das mais diferentes áreas de professores a serviços administrativos e de comunicação.

 

Trabalhe conosco Wizard

Trabalhe conosco Wizard

Enviar o currículo para a Wizard e conquiestar uma oportunidade na empresa não é difícil. Basta acessar o site http://ww2.wizard.com.br/Trabalhe-Conosco, e na área denominada “trabalhe conosco” preencher seu cadastro com informações pessoais, formação escolar, experiência profissional e a unidade em que deseja trabalhar ou para qual cidade ou estado está disponível. É importante manter todos estes dados atualizados, e eles devem sempre ser verídicos. Assim o profissional fica disponível no banco de dados da Wizard e quando aparecem novas vagas ele pode ser selecionado de acordo com o seu perfil para uma entrevista.

Uma dica principalmente para quem gostaria de uma vaga de professor é ir até uma unidade mais próxima e conversar com os administradores do local para verificar se existem vagas abertas. Seja qual for o método quem consegue trabalhar na Wizard incrementa seu currículo e agrega valor a sua formação profissional. A escola já possui unidades inclusive em outros países como Estados Unidos, México, Japão, Colômbia, Paraguai, Costa Rica, Panamá. Uma escola que utiliza o certificado internacional TOEIC como base para o modelo pedagógico. Os funcionários da Wizard ainda podem contar com treinamentos, congressos e iniciativas para estar sempre estudando. Uma boa empresa é aquela que se preocupa com seus funcionários e sabe o valor que eles tem, e por isso investe neles. Da mesma forma que os profissionais mais bem qualificados e que possuam valores e características que combinam com a empresa são os contratados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo