Empregos

Vagas de empregos em Barueri – Sine, Cat, Hoje

Na cidade de Barueri, bem próximo a São Paulo, o CAT tem sido muito solicitado pela grande demanda de número de vagas que precisam ser preenchida. Como a cidade trabalha de forma intensa no setor de serviços, as vagas em sua maioria são ligadas a vendas, telemarketing, entre outros.

O CATe, que faz parte da secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de Barueri está com diversas vagas em em aberto para preenchimento imediato.

empregos em Barueri

Vagas Oferecidas CAT Barueri

Os cargos de operador de telemarketing ativo e receptivo são vagas que lideram o ranking de oportunidades. São muitas vagas em aberto ,mas o candidato precisa ter nível médio de escolaridade, a remuneração oferecida é equivalente a mais ou menos um salário mínimo mais diversos benefícios.

Para os candidatos que tiverem experiência anterior na área de vendas há pelo menos 200 oportunidades para preenchimento, sendo que mais de 100 delas são para vendedores de serviços, além de oportunidades para representantes comerciais autônomos e promotores de vendas. Os profissionais deverão ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio dependendo da oportunidade. A remuneração oferecida oscila em de um salário mínimo até R$ 1.600.

Entre outras oportunidades oferecidas podemos citar auxiliares de limpeza, instaladores de antenas de televisão, ajudantes de eletricista, costureira em geral, garçons e cozinheiros em geral.

O CAT também conta com diversas oportunidades interessantes para profissionais com deficiência ou ainda com mobilidade reduzida.

Esses números tentem a variar mês á mês, porém é sempre a média de oportunidades em aberto!

Como se candidatar ao processo de seleção?

Para que você possa se candidatar as vagas é necessário comparecer a uma das unidades do CAT contando com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. A quantidade de vagas oferecidas pela secretaria municipal de desenvolvimento, bem como trabalho e empreendedorismo poderão sofrer alterações de acordo com a sua procura e um preenchimento também das mesmas.

As informações podem ser visualizadas através do portal da Prefeitura de Barueri, ou de forma presencial em uma das unidades mais próximas de sua casa da CAT.

 

Endereço CAT Barueri

CASA DO TRABALHADOR

Setor amarelo do Ganha Tempo de Barueri

Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro, Centro

Informações: 4199-1291

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo