Empregos

Vagas de empregos em fast food – Atendente, gerente

As redes de fast-food crescem cada vez mais e com elas crescem as oportunidades de trabalho nessa área. Pode-se encontrar muitas vagas de empregos para vários cargos nesse ramo alimentício, dentre eles vagas de atendente e de gerente.

O que faz um atendente de fast food?

O atendente de fast food é a cara do estabelecimento, pois está em contato direito com o cliente. Ele anota os pedidos, entrega as refeições e também apresenta aos clientes as opções de cardápio, sendo preciso que ele tenha bastante conhecimento a respeito.

Vagas de empregos em fast food

Outro ponto importante do atendente de fast food é a simpatia: quanto mais atenciosos e simpáticos forem os atendentes, mais chances há de o cliente voltar e ainda recomendar o lugar para amigos e familiares. Assim, percebe-se a importância desse funcionário.

 

O que faz um gerente de fast food?

O gerente de fast food é o profissional que gerencia todo o trabalho do estabelecimento, inclusive o trabalho dos atendentes. É responsabilidade do gerente cuidar para que o atendimento seja satisfatório, contatar os fornecedores, fechar o caixa e preparar diversos relatórios.

 

Grandes redes de fast foods

Há cada vez mais redes menores de fast foods onde é possível conseguir uma colocação no mercado. Contudo, vale a pena investir em uma vaga nas grandes redes: Mc Donalds, Burguer King, Bob’s e Subway. O Mc Donalds é muito conhecido de todas as pessoas: seus hamburguers cheios de cheddar e molho especial fizeram história e a rede está presente no mundo inteiro.

Já o Burguer King tem como marca registrada os hambúrguers com porções generosas de carne. O Bob’s é uma rede que vem ganhando cada vez mais espaço e agrada bastante com os seus milkshakes. O Subway é conhecido pelos seus lanches naturais montados pelo cliente.

 

Como conseguir uma vaga?

Para trabalhar em uma dessas redes de fast food há dois caminhos diferentes: preencher um cadastro no site de cada uma delas, na área Trabalhe Conosco, ou então entregar pessoalmente um currículo em alguma das unidades da rede.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo