Vagas de empregos em Porto de Galinhas – PE

A região de Porto de Galinhas,  que fica localizada no Estado de Pernambuco, está oferecendo mais de 500 chances de trabalho para sua grande rede de hotéis. São muitos os hotéis que, por sua vez, são cheios de qualidade, conforto e muitas opções de lazer para todos os seus clientes. Por isso, a cada ano, surgem cada vez mais vagas para empregos em Porto de Galinhas que, sem sombra de dúvida, é uma região que vem ganhando muito destaque nos últimos anos. Afinal de contas, sempre retratado nas mídias, os hotéis da rede de Porto de Galinhas estão sempre atrás de novos talentos que possam melhorar, ainda mais, os serviços oferecidos pelo grupo.

Então, caso o leitor tenha experiência em trabalhos com hotéis ou coisas do tipo, essa é, sem dúvida, uma chance e tanto para atuar numa empresa de primeira linha e que valoriza bastante seus funcionários. O que acontece, com efeito, é que está faltando mão de obra na região e, por isso, sempre surgem essas oportunidades de emprego.

Vagas de empregos em Porto de Galinhas

 

Os hotéis de Porto de Galinhas, por sua vez, procuram candidatos, pessoas que sejam simpáticas e dinâmicas e que gostem de trabalhar num ambiente hoteleiro e repleto de praias e maravilhas da natureza. Logo, para dizer a verdade, não é preciso de tanta experiência assim para fazer parte da empresa. O diferencial é ter disponibilidade e vontade de melhorar sempre. Vale dizer que os profissionais precisam se qualificam, ampliar suas competências para que tudo possa correr bem.

Vagas Disponíveis

Os empregos oferecidos são para todas as áreas que um hotel necessita, ou seja, vão de recepcionista até camareira, entre outras funções exercidas nesse âmbito. Seja lá como for, outra forma de conseguir emprego no setor é, sem sombra de dúvida, entrando em contato com a Associação dos hotéis de Porto de Galinhas.

O fato é que todos os dias a rede de hotéis está recrutando novos trabalhadores ou, por conta da pouca mão de obra, qualificando todo o seu pessoal para que as vagas sejam preenchidas o mais rápido possível, afinal a demanda é grande.








16 Comentários em “Vagas de empregos em Porto de Galinhas – PE”

  1. Gostaria de trabalhar, ja trabalhei de garçonete, vendedora, recepcionista, babá, e serviços gerais por favor qualquer um emprego no momento ajuda

    Responda este Comentário
  2. gessica Oliveira

    01 maio. 2017

    Bom dia meu nome e gessica,tenho 24 anos estou a procura de uma oportunidade de emprego .
    Já trabalhei com vendas de passeios de lancha e como aux de serviços gerais no bar do Arthur em canetas.

    Responda este Comentário
  3. Wedja

    04 abr. 2017

    Olá meu nome e wedja tenho 20 ano tenho um filho de 4ano moro em nossa senhora do o

    Responda este Comentário
  4. Olá meu nome wedja preciso muito de um emprego muito muito ja trabalhe de camareira na pousada recanto do lobo é preciso muito muito

    Responda este Comentário
  5. Nome

    04 abr. 2017

    Preciso muito de um emprego ja trabalhe na pousada recanto do lobo

    Responda este Comentário
  6. Olá meu nome é Silvia gostaria muito de trabalhar,como camareira de hotel esperando a oportunidade aparecer queria muito.agradeco.. Tenho 33. Anos.

    Responda este Comentário
  7. Maria Alana

    27 mar. 2017

    Ola, preciso de um emprego, e garanto que de verdade fazer a empresa crescer. E to a procura de qual quer oportunidade.

    Responda este Comentário
  8. Milene

    09 mar. 2017

    Quero trabalha, pro deus pfv mim ajunda

    Responda este Comentário
  9. Nataly Ribeiro

    22 nov. 2016

    Olá,tenho 23 anos,preciso muito trabalhar,não tenho experiencia ,aprendo rápido!

    Responda este Comentário
  10. Olá, procuro emprego de logista, recepcionista, atendente.

    Responda este Comentário
  11. Estou a procura de uma oportunidade de emprego. Garanto que não decepcionarei, serei muito competente nas atividades que forem de minha competência

    Responda este Comentário
  12. Sílvia leticia

    26 nov. 2015

    Oi bom dia, preciso de um emprego urgente, tenho experiência como :copeira, conferente, auxiliar de serviços gerais, atendente e auxiliar de produção. Tenho total disponibilidade para trabalhar em qualquer horário. Muitíssimo obrigada.

    Responda este Comentário
  13. Silvania

    19 set. 2015

    Preciso muito de um emprego.
    Sou de Barreiros
    Tenho 24 anos.
    E sou totalmente responsavel.

    Responda este Comentário
  14. Maria Patricia da Silva

    08 ago. 2015

    Preciso muito de um emprego,Tenho 19 anos,possuo o Ensino Medio Completo.e estou apta a fazer a empresa crescer,e disposta a melhorar cada dia mais,pois sempre há algo a aprender.

    Responda este Comentário
  15. Estou precisando muitoo quero trabalhar

    Responda este Comentário
  16. isac tenho 17 anos

    02 jul. 2015

    Eu quero um emprego final de semana

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário