Empregos

Vagas de empregos na DHL – Trabalhar

A DHL é uma companhia que trabalha no segmento de Logística, especificamente a internacional. Tendo a sua fundação no ano de 1969, ela realiza transporte rodoviário e até mesmo o transporte por aviões.

A estrutura da DHL

Várias nações recebem os trabalhos de Logística da DHL, dentre eles os Estados Unidos, o Brasil e a Alemanha. Assim, a estrutura da DHL é bastante grande, e inclui mais de 6 mil escritórios. Importante dizer que a DHL também está em Portugal e, nessa nação, ela tem algumas diferenças nas suas atividades de Logística. O principal ponto da DHL portuguesa e que a separa das outras filiais é o ISO 9001:2000.

vagas-de-empregos-na-dhl-trabalhar

Armazenamento

A DHL não faz apenas trabalhos ligados a transporte. De fato, o alcance da DHL também chega aos armazenamentos: há cadeia de suprimentos, gerenciamento de transporte, operações dedicadas, Logística verde, alfândega e muito mais.

 

Sustentabilidade

A DHL prepara o seu trabalho com logística de acordo com a proteção ambiental e, dessa forma, ela é bastante ligada à Sustentabilidade. Aliás, essa consciência da DHL já é vista quando ela apresenta, dentre as suas soluções, a Logística verde.

 

Trabalhar na DHL

Para integrar a DHL é preciso acessar a página eletrônica, http://www.dhl.com.br/pt/carreiras.html e deixar o currículo. Na realidade, a DHL oferece uma ferramenta para que os interessados conheçam as suas oportunidades, considerando o país e também a área.

A DHL admite estagiários e também aqueles que possuem perfil trainee, ou seja, que estão recém formados. Aqueles que procuram a gerência de Logística têm uma plataforma específica na DHL para ver as colocações e também para candidatar-se.

Um dos benefícios de estar na DHL é que ela atua valorizando a motivação. Além, disso, o ambiente da DHL é bastante satisfatório, ela tem salários que agradam e também proporciona bons treinamentos. O conforto também está na DHL, já que os seus escritórios são muito bem compostos para isso. Os benefícios que DHL tem também são importantes, incluindo todos os trabalhistas e o desenvolvimento, que leva os colaboradores da DHL a melhores colocações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo