Empregos

Vagas de empregos para Hoje em Marabá PA – Sine

A cidade de Marabá, que fica localizada no sudeste do Estado, é uma das cidades do interior que mais oferecem oportunidades de emprego em 2015. O Sistema Nacional de Empregos o SINE do município informa toda a relação dos empregadores com ofertas de preenchimento no sexo masculino e feminino para muitas funções.

Vagas de empregos para Hoje em Marabá PA - Sine

Além das vagas convencionais há oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais. Confira um pouco mais sobre as vagas oferecidas em seguida no Sine de Marabá, e tenha informações das vagas tanto por telefone nos números (94) 3322-2731 e 3322-5673 ou no endereço Folha 32, quadra 7, lote 2, Nova Marabá.

Vagas De emprego Marabá PA Hoje

Vagas para açougueiro.

A oportunidade consiste em buscar um profissional que tenha ensino fundamental completo, e experiência em seis meses de Carteira de Trabalho para trabalhar no bairro São Félix e demais bairros da região. Vale lembrar que sempre existem novas oportunidades disponíveis!

Almoxarifado.

Nesta função estão disponíveis duas oportunidades para o sexo masculino com ensino médio completo, experiência mínima na função de seis meses em Carteira de Trabalho e experiência em peças de motos.

Atendentes de alarme.

Uma vaga oferecida para sexo masculino com ensino médio completo, bem como cursos de vigilante ou que tenha servido o exército em pelo menos cinco anos, bem como carteira de habilitação AB.

Vagas para auxiliar de cozinha.

Uma vaga para profissionais de sexo masculino com ensino médio completo, cursos de vigilante ou que tenha servido o Exército em pelo menos cinco anos, e carteira de habilitação em categoria AB.

Auxiliar de cozinha.

São ao todo três vagas oferecidas para o sexo feminino, com ensino médio completo e experiência de seis meses para trabalhar durante á noite.

Barman.

Uma vaga oferecida para o sexo masculino ou feminino com ensino médio completo, bem como experiência mínima de seis meses, para trabalhar no horário dás 17 ás zero horas da noite.

Veja o endereço para se candidatar a estas oportunidades.

Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda

Avenida Almirante Barroso, 1.312

Fone: (91) 3194-1727 / 1725

Site: www.seter.pa.gov.br Email: serter@seter.pa.gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo