Empregos

Vagas de empregos PAT Santos SP – Hoje

Se você mora em Santos SP, e está buscando uma oportunidade de emprego no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), nesse artigo você encontrará as vagas mais comuns, como cadastrar seu currículo, telefone e endereço da unidade.

Sobre a Cidade de Santos SP

Santos é uma cidade localizada no litoral do estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 26 de janeiro de 1546 e é considerada o principal porto do país. Com uma população estimada em mais de 430.000 habitantes, Santos é uma cidade bastante populosa e atrai muitos turistas devido às suas belas praias e sua rica história.

Santos possui uma economia diversificada, com destaque para o setor portuário e o comércio. O Porto de Santos é um dos mais movimentados do mundo e desempenha um papel fundamental no comércio exterior do Brasil. Além disso, a cidade também possui atividades industriais e de serviços, especialmente voltadas para o turismo, com uma grande quantidade de hotéis, restaurantes e estabelecimentos comerciais que atendem tanto os moradores locais quanto os visitantes.

pat santos

Saiba mais sobre as oportunidades de vagas de emprego do PAT Santos para hoje

Todos os fatores citados anteriormente do PAT Santos oferecem uma boa economia crescente, além de gerar vários postos de trabalho, todas as oportunidades poderão ser visualizadas em uma quantidade de vagas que são oferecidas através do sistema PAT, diariamente onde milhares de pessoas buscam por oportunidades e a maior parte delas consegue ficar bem colocada no mercado de trabalho.

Veja a seguir algumas vagas concedidas pelo sistema PAT Santos hoje

Santos possui uma grande oferta de empregos, entre as áreas que podemos destacar estão:

  • Turismo e hotelaria: Devido ao grande fluxo de turistas, há oportunidades de emprego em hotéis, pousadas, restaurantes, bares e empresas de turismo, como guias turísticos, recepcionistas, garçons, camareiros, entre outros.
  • Comércio varejista: Santos possui um forte setor comercial, com diversas lojas, shoppings e centros comerciais. Há demanda por vendedores, caixas, estoquistas e atendentes de lojas.
  • Portos e logística: Santos abriga o maior porto da América Latina, o Porto de Santos, o que gera empregos na área de logística, operadores portuários, despachantes aduaneiros e áreas relacionadas.
  • Saúde: O setor de saúde também é importante em Santos, com hospitais, clínicas e unidades de saúde demandando profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos, dentre outros.
  • Educação: A cidade possui instituições de ensino e há demanda por professores, coordenadores pedagógicos, auxiliares de educação infantil, entre outros.

– Açougueiro
– Agente de saúde (pessoa com deficiência)
– Auxiliar de pessoal
– Auxiliar de escrituração fiscal
– Auxiliar de limpeza
– Líder de limpeza (com CNH)
– Motorista de caminhão
– Técnico de manutenção elétrica
– Tele operador
– Vigilante

Estas vagas são oportunidades e poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Para se candidatar as oportunidades de emprego é muito simples, os interessados precisam comparecer pessoalmente no endereço da agência do trabalhador de Santos, além disto devem levar consigo documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Como encontrar e se candidatar no PAT de Santos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Santos é um serviço público oferecido pela Prefeitura da cidade para auxiliar os cidadãos na busca por emprego e na intermediação de mão de obra. O PAT funciona como uma ponte entre os trabalhadores e as empresas que estão em busca de novos profissionais.

No PAT de Santos, os candidatos podem cadastrar seus currículos, buscar vagas de emprego disponíveis, participar de processos seletivos e receber orientações sobre o mercado de trabalho. Além disso, o PAT também oferece outros serviços como emissão de carteira de trabalho, seguro-desemprego e orientações sobre direitos trabalhistas.

Endereço: Rua Amador Bueno, 249, levando RG, CPF, PIS ou cartão cidadão e carteira de trabalho. Informações: 3223-9945.

Horário de atendimento ao público a partir de 15 de abril de 2019: de segunda à sexta-feira das 8:30 hrs às 13:30 hrs. Ininterruptamente; por período indeterminado.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo