Empregos

Vagas de empregos Usina Cruangi – Trabalhar

Achar um emprego que traga boa renda e em um bom lugar é uma vantagem. Contudo, essa vantagem pode ser vivida trabalhando na Usina Cruangi. Essa empresa tinha estacionado as suas atividades, mas foi reaberta em 2015 e precisa de funcionários comprometidos para as próximas moagens.

 

Usina Cruangi em número

Para estabelecer qual é a dimensão da importância da Usina Cruangi é só analisar os números que fazem parte do seu trabalho. Juntando a fábrica ao campo, a Usina Cruangi tem 4 mil colaboradores. Com relação às finanças, essa usina gira R$ 44.000.00,00.

Vagas de empregos Usina Cruangi

Em direção diferente que o resto das companhias

Por conta dos problemas financeiros que a nação segue enfrentando, o natural tem sido ver as usinas parando os trabalhos. Contudo, a Usina Cruangi, nesse um ano em que está reativada, tem crescido e proporcionado melhora social com os empregos que possibilitou.

O que deixa a Usina Cruangi confiante para realizar novas moagens são as chuvas que têm caído de forma satisfatória, deixando a plantação em bom estado. Outro fator positivo são as boas fábricas, que estão prontas para as atividades. Por isso, a moagem da cana apresenta boa probabilidade de ter sucesso e de trazer bons rendimentos à Usina Cruangi, aos seus colaboradores e ao país.

 

Trabalhar na Usina Cruangi

Integrar a Usina Cruangi é possível pelas vagas de emprego que foram abertas justamente por conta das moagens futuras. O objetivo da companhia é aproveitar esse momento para fazer a manutenção do número de trabalhadores.

Para fazer parte da Usina Cruangi, as pessoas precisam contatar a Cooperativa do Agronegócio que cuida das suas atividades, a Coaf. Ela é composta por fornecedores e estará apta para orientar os interessados em integrar a empresa.

Algumas das vagas que a Usina Cruangi já abriu foram: maçariqueiro, encarregado, eletricista, caldeireiro, ajudante, torneiro, pedreiro, soldador, serralheiro, secretária e engenheiro de segurança. Nada garante que as contratações aconteçam para esses mesmos profissionais, mas é possível, ao analisar esses cargos, perceber quais são os trabalhadores dos quais a empresa pode precisar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo