Vagas de Estágio CIEE Goiânia 2015

Devido ao grande desenvolvimento do mercado nacional, muitas empresas estão cobrando muito dos novos profissionais, justamente por isso adquirir uma vaga de emprego está se tornando um grande problema, principalmente para novos profissionais que não tem experiência e consequentemente não tem muitas chances dentro do mercado de trabalho. Justamente por isso muitas instituições vem oferecendo ótimas vagas para programa de estágio, visando dessa forma oferecer maiores chances para profissionais que estão tendo dificuldades em conseguir uma boa vaga de emprego.

CIEE – Vagas de Estágio

20120322172301ciee-335x230

A CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é uma instituição especializada no segmento de oferecer vagas de estágio e programa trainee para os candidatos e no caso de Goiânia também não é diferente, para a capital de Goiás a instituição oferece 86 oportunidades para candidatos de nível médio e nível superior. Esse programa de estágio tem por finalidade selecionar candidatos que ainda não tem experiência para atuar junto a empresas que oferecem uma ótima base de conhecimento e também passe experiência para os profissionais.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de estágio estarão concorrendo vagas para várias áreas, lembrando que os interessados em participar do processo seletivo precisam ter concluído ou estar concluindo cursos nas seguintes áreas: Educação Física, Engenharia da Produção, Engenharia Ambiental, Direito, Publicidade e Propaganda, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem. Também será oferecido vagas para candidatos de nível médio, porém não será cobrado nenhum tipo de conhecimento em espacial, em todo caso os candidatos de nível superior precisam passar por uma avaliação de títulos para que seja encontrado informações sobre o curso no qual está fazendo.

Como efetuar a inscrição

Para efetuar a inscrição e assim estar participando do programa de estágio, é necessário seguir até a unidade do CIEE mais próximo de sua residência e efetuar a inscrição de forma presencial. Os interessados não terão que pagar nenhum tipo de taxa, porém será necessário emitir seu cartão de confirmação que deve ser apresentado junto a entrada no processo seletivo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário