Vagas de Estágio – DuPont 2014

DuPont é um escritório especializado na importação e distribuição de produtos, para manter a qualidade em suas atuações a empresa precisa atualmente de novos funcionários para um programa de estágio que tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos e facilitar sua atuação profissional, também preparando esses candidatos para o mercado de trabalho. No total serão oferecidas 29 vagas somente para candidatos de nível superior, as vagas em questão serão destinadas para a cidade de Barueri e Paulínia, ambas se encontram no estado de São Paulo. Os candidatos que queiram participar do programa de estágio devem ter disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais.

Cargos e inscrições 

As vagas de estágio serão oferecidas para candidatos que estiverem curso de bacharelado nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (várias áreas), Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas, Sistemas da Informação, Secretariado, Administração de Empresas com ênfase em Marketing ou Comércio Exterior, Comércio Exterior, Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Análise de Sistemas. Somente os candidatos que tenham os cursos indicados acima poderão participar do processo seletivo, caso contrário não será possível participar do processo seletivo.

Como o programa de estágio será oferecido para praticamente todo o país, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico www2.dupont.com/Brazil). Ao entrar na página você irá se deparar com informações referente ao programa de estágio que começa em 2013 e deverá oferecer suporte aos candidatos até o ano de 2014. Não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para a conclusão de sua inscrição.

Mais informações

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo começaram a atuar estagiando juntamente com um profissional já especializado em sua área, os candidatos ficaram atuando durante no máximo 2 anos dentro do programa, logo após o candidato pode ser convidado para trabalhar profissionalmente dentro da empresa, recebendo seu salário de forma integral e atuando 40 horas semanais.