Vagas de Estágio e Aprendiz CIEE JOÃO PESSOA – PB

João Pessoa é um lugar que está na região Nordeste. Ela é a capital da unidade federativa João Pessoa e tem mais de 800 mil moradores, o que a faz ser uma das capitais com mais gente e com mais atividade econômica. Começando em 1585, ela possui uma área histórica que costuma ser procurada para o turismo e possui mais de R$ 14 milhões de PIB. Além disso, Santa Rita também está próximo.

O trabalho que muitos dos munícipes têm é no seu parque industrial, no qual são vistas companhias de setores importantes e que têm muito peso econômico. As de piso cerâmico, por exemplo, fazem parte desse parque industrial, que tem também empresas de eletrodomésticos variados.

Essa localidade tem importante turismo regional e é por isso que, em junho, os seus espaços públicos e os seus hoteis ficam ainda mais tomados. Uma vez que uma das melhores atividades para os visitantes é o passeio de bugre, as indústrias que fazem esse tipo de veículo são muito relevantes.

 

O CIEE de João Pessoa PB

Além das indústrias pessoenses fazerem a admissão de estagiários, os seus estabelecimentos comerciais também têm os universitários nas suas unidades e os que têm ensino médio. Para as admissões deles, muitas das empresas buscam pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de João Pessoa, já que esse local é como uma agência de encaminhamentos apenas para os estudantes.

Para estagiar, eles precisam registrar-se na página indicada e visualizar quais são as empresas que estão buscando estagiários; vendo-as, é só candidatar-se. O CIEE é importante para que a qualificação dos interessados, principalmente dos mais novos, seja melhor: a plataforma inclui alguns cursos curtos que ajudam muito quando esses indivíduos são entrevistados.

 

Inscrevendo-se

É preciso que se acesse http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp e não há idade para que os estudantes de João Pessoa tentem ser estagiários. Porém, para os de ensino médio é necessário que eles assistam de verdade as aulas. À direita, é possível ver um quadrado com “Cadastro” e é ali que todos preencherão alguns dados.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário