Vagas de estágio e Trainee Natura 2013 – Vagas, Inscrições

Mesmo que as oportunidades não sejam estrondosas, há algumas empresas que apostam nos jovens e contratam estagiários para que seja possível dar continuidade ao desenvolvimento da empresa e formar outro profissional qualificado de ensino superior, para que o mesmo esteja devidamente preparado para o mercado de trabalho e, talvez, até mesmo possa dar continuidade à sua carreira na empresa como efetivado.

A Empresa

Vagas de estágio e Trainee Natura 2013

A Natura, especialista em cosméticos e produtos de beleza, é uma dessas empresas que está contratando estagiários e trainees para que os mesmos possam ingressar na empresa e realizar suas funções, sendo que determinadas vagas foram abertas na última segunda-feira, 20 de maio.

Todas as 58 vagas disponíveis são para a atuação tanto dentro, quanto fora do Brasil, distribuídas em 20 para estágio e 38 para trainee, separando-se em Argentina, Chile, México e Peru, da mesma forma como o Brasil.

Os interessados que desejam concorrer as vagas de trainee devem cumprir alguns requisitos básicos, tais como possuir conclusão de curso prevista desde dezembro de 2014 até o limite máximo de agosto de 2014, referente aos estagiários. Já para estágio, os mesmos deverão possuir inglês em nível intermediário.

Método de Contratação

Existem duas partes que serão aplicadas para a escolha da contratação para a Natura, sendo que o processo está dividido em duas etapas: presencial e virtual, havendo alguns questionários que devem ser respondidos, além de uma entrevista dinâmica e atividades que devem ser realizadas.

Todos os interessados que cumprirem os requisitos exigidos pela Natura poderão cadastrar-se para o processo seletivo no site www.natura.net/jovenstalentos, onde a inscrição é válida até 13 de junho para todos os estagiários e até o dia 15 de junho para todos os candidatos para trainees.

O processo seletivo será realizado conforme os responsáveis pela Natura decidirem, avaliando os perfis de todos os candidatos e escolhendo quais os melhores funcionários para o crescimento da empresa.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário