Estágios

Vagas de Estagio em Agronomia – NUBE

Muitos dos universitários estão na formação em Agronomia e a justificativa é que essa parte da atividade econômica ficou ainda mais importante por conta de como ela colabora com o PIB e pelas suas exportações. Os estagiários de Agronomia vão atuar em variadas atividades, como o repúdio às pragas, sejam elas as das criações quanto às de todos os cultivos.

Os estagiários desse ramo também avaliam o solo. Afinal, é o agrônomo quem coopera para que o solo no qual são feitas as plantações seja estudado, além de decidir sobre os possíveis fertilizantes e mais. Uma função da qual esse tipo de estagiário participa é da escolha do modo de irrigação: ele tem de ser o bastante para que o cultivo fique saudável, mas econômico, inclusive para o planeta.

Os lugares de trabalho para esses estagiários incluem as multinacionais, além da EMBRAPA e de outras companhias públicas. Esses estagiários podem estar na parte de assessoria rural, participando de fazendas e integrando cooperativas.

Os salários para alguns dos estagiários de Agronomia são de até R$ 4.900,00, mesmo para os que ainda estudam. Porém, as companhias que selecionam esses estagiários precisam que eles tenham habilidade matemática, que eles sejam bons em equipe e que eles entendam das práticas de Agricultura. Podem existir companhias que queiram os que são formados recentemente e algumas que colocam no seu edital de estágio o domínio do Inglês.

VAGAS DE ESTÁGIO EM AGRONOMIA – NUBE

O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) apresenta vagas dessa natureza para os que estudam Agronomia em qualquer instituição particular ou pública. Esse site não é pago e são muitas as companhias de diferentes perfis que procuram os seus estagiários ali. Além dos conhecimentos que se tem de apresentar na área da Agronomia, essa recrutadora também tem testes ortográficos e os cursos gratuitos.

A inscrição para esses estágios é no https://www.nube.com.br/ e os candidatos que nunca se registraram no NUBE precisarão fazer um perfil. É indicado que se inclua foto e não se deve esquecer de discriminar corretamente o semestre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo