Vagas de Estágio iFood 2017 

O iFood é uma empresa que está no ramo de fast foods variados. Cadastrando restaurantes, eles ficam em seu aplicativo e os clientes, fazendo o download, podem selecioná-los e requisitar que se faça a entrega. Além de o restaurante ter o pagamento, uma porcentagem é dada para a plataforma por conta da mediação.

Começando no ano de 2011, também há um site para que os clientes contatem os restaurantes sem usar especificamente o smartphone, mesmo que o seu aplicativo seja gratuito. Juntando as duas plataformas, essa companhia media mais de 3.000.000 de aquisições de refeição a cada mês e é certo que os estabelecimentos também melhoraram a sua quantidade de consumidores: ultrapassa-se as 15.000 lanchonetes e outros.

Utilizar o iFood também proporciona conhecer outras culinárias: sem sair de casa, esses consumidores experimentam as comidas chinesas, as colombianas, as brasileiras, as alemães e muito mais.

É grande o suporte proporcionado aos restaurantes também: a plataforma tem uma área para esses estabelecimentos e eles as usam para modificar cardápios e os seus preços, além de contatar os desenvolvedores.

Por que estagiar na iFood?

A extensão milionária de entregas que essa plataforma faz é um atrativo: os seus estagiários têm muitas áreas pelas quais passar e ainda recebem:

– Carga horária adequada, sendo ela de 30 horas semanais.

– Bolsa-auxílio em concordância com o seu setor;

– Treinamentos externos e a convivência com os que já fazem parte do ramo profissional no qual esse estagiário quer estar;

– Benefícios trabalhistas;

– Possibilidade de ser efetivado.

Como?

Alguns cursos que a iFood integra ao programa de estágio são Engenharia, Psicologia, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia e muito mais. Uma das mediadoras para esses estágios é o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE): se os estudantes colocam “iFood” na seção de procura, veem os possíveis programas que estão ativos; usa-se a página https://www.nube.com.br/.

O “Carreiras” é outro link para que os candidatos achem esses programas de estágio: https://www.ifood.delivery/br/carreiras. Existem direcionamentos para o setor de Facilities, para o setor de Finanças e ainda para a parte Comercial.