Empregos

Vagas de Estágio – Inscrições abertas MPE MT

Já estão abertas ás inscrições para o processo de seleção do Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MPE) este que disponibiliza mais de 196 vagas para áreas de estágio em Direito destinadas a 79 promotorias de Justiça de Mato Grosso. Os candidatos interessados em participar do processo deverão realizar suas inscrições até o dia 26 de forma presencial na própria Sede da Procuradoria Geral de Justiça, na cidade de Cuiabá, além das promotorias de justiça contempladas com as vagas. As provas de seleção do processo deverão acontecer no dia 2 de dezembro, e os resultados finais deverão ser divulgados logo em seguida.

Vagas Oferecidas

As oportunidades estarão disponíveis da seguinte forma, além da cidade de Cuiabá, que deverá contar com 51 vagas, serão contemplados com oportunidades de estágio mais de 66 municípios, com preenchimento de cadastro reserva em cidades como Barra do Garças, Sinop, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Paranatinga, Arenápolis, Brasnorte, Guiratinga, Itaúba, Jauru, Pedra Preta e São José dos Quatro Marcos. Outras oportunidades estarão disponíveis em cidades como Alto Araguaia, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Comodoro, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde entre diversas outras cidades do interior do estado.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do processo deverão apresentar documento de identidade, além de certidão de nascimento ou mesmo documentos equivalentes, além de duas fotografias recentes 3×4; atestado de matrícula ou documento equivalente que comprove o semestre em curso na data da inscrição; e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20. O valor de taxa de inscrição deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, em favor do Fundo de Apoio do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Funamp) na agência 3834-2, c/c 1050018-9.

Resultados

Os resultados finais referentes ao processo deverão ser divulgados em até sete dias após a realização das provas, com o gabarito de respostas. A posse dos cargos deverá ser realizada em até 6 meses após a data de homologação do resultado final deste processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo