Vagas de Estágio na Funai 2017 – Inscrições

A Funai lançou um edital de processo seletivo para que sejam preenchidas vagas e também formar cadastro reserva para quem deseja trabalhar com  estágio remunerado em suas unidades.

A organizadora desse processo é a empresa Super Estágio Ltda e as oportunidades oferecidas são voltadas para os estudantes que estão matriculados e frequentando curso de nível médio ou superior em instituições que o MEC reconhece. Candidatos com deficiência possuem a reserva de 10% das vagas.

Remuneração

Quem passar nesse processo seletivo receberá uma bolsa de estágio que chega a R$ 520 mais um auxílio transporte mensal que chega a R$ 6 já que é proporcional a diária do estagiário. Para ter mais informações quanto as unidades e cursos que podem participar desse processo é preciso conferir seu edital.

Como participar

Para concorrer a uma das vagas de estágio oferecida pela Funai o estudante deve atender as exigências listadas a seguir:

  • Ter disponibilidade para realizar o estágio ao menos seis meses após a convocação;
  • Não estar cursando no ano de 2017 o ultimo semestre ou ano do nível superior ou do ensino médio, respectivamente;
  • Estar devidamente matriculado e frequentando o curso de nível superior ou médio numa instituição que seja reconhecida pelo MEC;
  • Ter disponibilidade para realizar o estágio no período matutino ou vespertino diariamente por quatro horas e 20 horas semanais ou seis horas por dia e 30 horas por semana;
  • Ter pelo menos de 16 anos quando assinar o Termo de Compromisso de Estágio;
  • Não estar estagiando em entidade que pertença a administração pública indireta ou direta bem como da iniciativa privada;
  • Ser brasileiro ou estrangeiro sendo que este ultimo deve observar o prazo do visto de estudante de acordo com a legislação aplicável.

Inscrições

Devem ser realizadas gratuitamente e somente pelo site da organizadora. As inscrições estão abertas desde as 10 horas de 9 de junho e se encerrará às 16 horas de 10 de julho de 2017 de acordo com o horário de Brasília.

Ela serão feitas, exclusivamente, pelo site: www.superestagios.com.br

A prova é online e terá caráter eliminatório e classificatório. Serão cobradas questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais como atualidades, raciocínio logico e informática, e conhecimentos específicos que são comportamento no trabalho, relacionamento interpessoal e questão indígena no Brasil.

Após a inscrição o candidato pode iniciar sua prova online que tem de ser concluída até às 18 horas de 10 de julho de 2017. A divulgação do gabarito será realizada após o fim da prova. A validade desse processo é de um ano após a homologação do resultado, mas se a Funai tiver interesse esse prazo pode ser prorrogado.

        





Um Comentário em “Vagas de Estágio na Funai 2017 – Inscrições”

  1. BRUNA

    21 jun. 2017

    quero muito ir na malhaco meu sinho

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário