Empregos

Vagas de estágio na HP

Todos conhecem o grande poder da HP, e a empresa é a maior fornecedora de tecnologia de informação no mundo, atendendo uma massa de mais de 1 bilhão de clientes espalhados em mais de 170 países em todos os continentes.

Desta forma é possível se explorar ao máximo toda a capacidade que a tecnologia e os serviços possuem para auxiliar as pessoas e as suas organizações devidas, além de conhecer todos os seus desafios entendendo as possibilidades, sonhos e inspiração de seus profissionais.

Com novas ideias de criação a HP pretende cada vez mais conhecer a rotina dos clientes e entender o que eles procuram no mercado com relação a tecnologia.

Vagas de estágio na HP

Conheça o programa Novos Talentos HP

O Programa Novos Talentos da HP traz cada vez mais um mundo de oportunidades para os candidatos de estágio se desenvolverem em ambientes de aprendizagem. A partir disto temos um excelente caminho para criar uma atividade e uma carreira de grande sucesso junto da HP, tudo isto em um ambiente multicultural, com tecnologias diferenciadas e oferecendo tudo o que há de melhor quanto a tecnologia.
Através da HP podemos saber que são as pessoas que podem fazer a diferença, e que se quer mentes brilhantes para dar uma nova dimensão as carreiras.

Veja alguns requisitos para participar dos processos de seleção da HP para estágio.

Para oportunidades de estágio é importante que o candidato conte como requisitos estar cursando ensino superior com uma formação prevista para dezembro de 2015 e 2017, as áreas aceitas são as áreas de ciências de computação, engenharias de computação, elétrica ou de softwares também, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, entre outras oportunidades.

Além disto o candidato precisa ter um bom conhecimento em informática, inglês intermediário e disponibilidade de seis horas por dia para estágio.

Como é feito o processo de seleção?

O processo de seleção acontece primeiramente através das inscrições, depois de testes online de inglês e avaliação oral de inglês bem como entrevistas individuais.
Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, entre outras facilidades.
Por isso não perca esta excelente oportunidade de estagiar na HP mandando seu currículo para o endereço www.vivatalentos.com.br/hp.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo