Vagas de estágio OI 2016

A Oi é uma empresa de telecomunicações que atua em todo o país e possui mais de 50 milhões de usuários. Entre as operadoras de telefonia fixa a companhia é a maior no país e a quarta maior de telefonia móvel. Ela também está entre as 5 maiores da América Latina.

Em 2016 a Oi está oferecendo várias vagas de estágio para estudantes.

Sobre a Oi

Vagas de estágio OI 2016

Em 1998 a companhia de telefonia Telebrás foi privatizada criando a Telemar, que era subdividida em empresas por região. Quando a Telemar começou a investir no setor de telefonia móvel foi criada a Oi, uma marca especializada nesse setor. Posteriormente todas as marcas da empresa se fundem e a Oi passa a realizar todos os serviços oferecidos pela companhia.

Através de várias aquisições e fusões a Oi cresceu rapidamente tornando-se uma das maiores de seu mercado. A empresa também investiu no mercado externo e hoje atua também fora do Brasil.

Programa de Estágio Oi

O programa Geração Oi tem o objetivo de captar novos talentos para o mercado de trabalho e também garantir um bom início de carreira para eles. Os estagiários podem estar cursando o nível técnico ou superior.

Para o ensino superior a Oi oferece vagas de estágio para os cursos direito, contabilidade, administração, comunicação social, engenharia, economia e estatística. O contrato de estágio varia em duração e pode durar entre 6 meses e 2 anos.

Já os alunos de cursos técnico podem estagiar por até 1 anos e devem estar nos cursos eletricidade, telecomunicação ou eletrônica. Os estagiários recebem benefícios como bolsa auxílio, vale refeição e transporte e seguro de vida. Também é exigido que os candidatos dominem o pacote Office.

Além disso quem foi selecionado para estagiar na Oi também consegue a possibilidade de ser efetivado como funcionário.

O período de inscrições para o programa Geração Oi está aberto tanto para estudantes de nível superior quanto técnico. Aqueles que se encaixarem nos pré-requisitos podem verificar outros detalhes e se inscrever através do link http://oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/#estagio-tecnico para estágio de nível técnico e http://oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/#estagio-superior para estágio de nível superior.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário