Empregos

Vagas de Estágios e Aprendiz CIEE BELÉM PA

O CIEE Belém PA tem mais de 40 anos que foi fundado por profissionais que atuavam na educação também por empresários. Eles enxergaram que o Brasil estava necessitando passar por uma remodelagem na forma de ensino e com isso possibilitar aos jovens acesso ao ambiente de trabalho mesmo que ainda não tenham terminado os cursos de graduação e afins.

Essa instituição não tem fins lucrativos e é conveniado com órgãos públicos e varias empresas. Com isso, os jovens que realizarem suas inscrições irão participar dos processos seletivos e manter suas chances de conseguir ingressar no mercado.

Somente pode se inscrever e participar das seleções do CIEE os jovens que estiverem cursando o ensino médio ou até fazendo um curso técnico ou curso de graduação de nível superior. Isso se torna necessário, pois o objetivo dessa instituição e aliar todos os fundamentos teóricos que foram ensinados pela academia com os fatos que são encontrados no ambiente de trabalho real.

O jovem pode ingressar no mercado de trabalho atuando como um estagiário ou jovem aprendiz. Dessa forma ele terá mais facilidade para transitar entre a fase de estudante e estado profissional com mais facilidade.

Vantagens de estagiar no CIEE Belém PA

O jovem que estagia no CIEE Belém PA tem a oportunidade de trabalhar quando ainda está no mundo acadêmico. Com isso, ele pode ingressar profissionalmente em órgãos públicos respeitados ou até em grandes multinacionais e com isso aprender logo cedo como é a experiência de trabalhar em determinada função e adquirir experiência o que é fundamental para qualquer profissional.

O CIEE ainda oferece diversos serviços como orientação profissional, cursos de capacitação e palestras aos jovens que integram seu quadro. Isso faz com que os jovens consigam ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Com isso permite-se que o jovem cresça e se desenvolva.

Cadastre o currículo no CIEE Belém PA

Quem tiver interesse em trabalhar como estagiário no CIEE Belém PA é preciso acessar a pagina http://www.ciee.org.br/portal/index.asp para poder realizar seu cadastro como estudante e ter acesso a diversas abas que existem no site. Tanto as vagas que estão em aberto quanto as empresas que estão precisando de profissionais podem ser conhecidos após o cadastro ter sido realizado por completo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo