Vagas de Jovem Aprendiz 2015 – Empresas, Cadastrar

Muitas dúvidas surgem quando o tema é sobre Jovem Aprendiz, mas segundo a Lei da Aprendizagem, o aprendiz é o jovem que trabalha e estuda e que recebe tanto suporte como qualificação para formação profissional. É considerado aprendiz aquele que tenha idade entre 14 e 24 anos incompletos e ainda esteja cursando o ensino fundamental ou o ensino médio.

Vale lembrar a jornada de trabalho desse programa não deve ultrapassar seis horas diárias, mas admite-se oito horas para jovens que já tiverem o ensino médio completo, desde que essas jornadas sejam computadas como horas destinadas para aprendizagem teórica.

Vagas de Jovem Aprendiz 2014

Vagas para Jovem Aprendiz 2014 – Empresas e Cadastro

Jovem Aprendiz Embratel 2015 – O programa proporciona aos jovens o convívio juntamente com o aprendizado em um ambiente de trabalho, desempenhando atividades de apoio nas devidas áreas técnico, administrativo ou de negócios.

A abrangência é nacional sendo que a duração do programa é de 2 anos.

Para se inscrever o candidato deve acessar o seguinte link: http://portal.embratel.com.br/embratel/jovem-aprendiz.php
Atenção para os pré-requisitos antes da inscrição.

Jovem Aprendiz TIM 2015 – É uma operadora de telefonia móvel, fica e também com acesso à internet, sendo uma das principais empresas deste setor disputando o mercado com a Claro, Vivo e Oi. Assim como outras empresas de grande porte a Tim Brasil também proporciona um programa de aprendizagem com intuito de contratar jovens aprendizes nos estados em que opera seus serviços, para este ano as vagas estão distribuídas no RJ, SP,MG, PR, RS, DF, PE, PA, BA  .

Em relação aos benefícios o salário é de acordo com o mercado, com direito a vale refeição, vale transporte, assistência médica e também odontológica, além de seguro de vida.

As inscrições podem ser realizadas com envio do currículo no próprio site e estão abertas o ano todo em diferentes Estados.

Jovem Aprendiz Nestlé 2015 – A empresa de nutrição, saúde e bem estar também possui programa de aprendizagem, no entanto ainda não existe uma previsão para abertura do novo processo, mas os jovens podem se inscrever no site  da Nestlé para vagas em todo Brasil e no site do CIEE para inscrições em São Paulo.







5 Comentários em “Vagas de Jovem Aprendiz 2015 – Empresas, Cadastrar”

  1. a procura de estagio para adquirir competência para o mercado de trabalho.

    Responda este Comentário
  2. Eu quero trabalhar, preciso muito desse emprego.

    Responda este Comentário
  3. Gostaria muito de trabalhar, quero muito ter essa oportunidade. Quero trabalhar para ajudar a minha família

    Responda este Comentário
  4. Quero Muito Trabalha !!

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário