Empregos

Vagas disponíveis PAT de Marília SP

O PAT de Marília SP é um órgão que está ligado a SERT, Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho. Esse posto de atendimento ao trabalhador disponibiliza diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação. Ele é uma ótima oportunidade para quem está procurando emprego e ainda não conseguiu ou que não sabe onde deve procurar.

As vagas de trabalho que são disponibilizadas por esse posto de atendimento exigem diferentes níveis de escolaridade. Por esse motivo, profissionais que possuem somente o ensino fundamental possuem uma chance de conseguir se empregar. Dependendo do cargo pretendido ainda é feita uma exigência que o profissional comprove que tem ao menos seis meses de experiência.

Algumas das vagas são voltadas para quem tem o ensino médio e que não possui experiência ou que se faz essa exigência. Tudo depende da empresa que oferece a vaga e o que ela busca no profissional.

Vagas que são disponibilizadas no PAT de Marília SP

No Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, de Marília SP, são oferecidas diversas oportunidades de emprego a quem desejar finalmente ter sua uma função no mercado de trabalho e consequentemente uma renda.

As vagas que essa unidade do PAT disponibiliza a população são para comprador, camareira de hotel, assistente de logística de transporte, instalador de esquadrias de alumínio, gerente de transportes, funileiro de automóveis, costureira de uniformes, supervisor de transportes, porteiro de edifícios, vendedor no comércio varejista, corretor de imóveis, serralheiro de alumínio, montador de moveis planejados.

Documentos que os candidatos devem apresentar

Diversas oportunidades de emprego com exigências de níveis de escolaridade diferentes são oferecidas nesse posto de atendimento ao trabalhador. Quem pretende realizar seu cadastro em uma das vagas oferecidas deve apresentar seu RG, CPF e carteira de trabalho e o PIS se já tiver trabalhado com carteira assinada.

Endereço do PAT de Marília

O PAT de Marília SP está localizado na Avenida Carlos Gomes número 137. Os interessados que quiserem ter mais informações podem ligar para o número 14 3433 3469 entre os horários de 7h30 até 12h e entre 13h até 16h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo