Empregos

Vagas em Pirassununga/SP – Empregos

Pirassununga é uma cidade que fica localizada em São Paulo e que teve a sua fundação no ano de 1823, possuindo R$ 1.178.000.000,00 como Produto Interno Bruto (PIB). A região que ela integra é a de Campinas e ela apresenta 70 mil pirassununguenses.

 

Mercado de trabalho em Pirassununga

A agricultura pirassununguense é ativa. No entanto, sem dúvida, os indivíduos de Pirassununga encontram a maior parte das colocações no segmento industrial. O que ilustra isso são os três parques de produção que essa cidade possui. Importante dizer que esses três parques juntam 130 companhias, sendo uma a Skylux.

 vagas-em-pirassunungasp-empregos

Encontrando as oportunidades em Pirassununga – SINE e CAT

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é essencial para os indivíduos de Pirassununga, já que eles podem encontrar excelente auxílio psicológico. De fato, os que buscam o SINE também conseguem a sua carteira profissional e numerosos cursos de qualificação. Importante citar que os pirassununguenses podem solicitar o auxílio desemprego.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) traz aos indivíduos de Pirassununga boas colocações. É necessário mencionar que o CAT e também o SINE só podem ser empregados pelos pirassununguenses quando existe cadastro presencial. Além disso,  o comprovante de renda é imprescindível para que esse cadastro seja criado. Vale mencionar que os documentos pessoais também são requeridos.

As oportunidades que o CAT que o SINE ofertam são, regularmente, mudadas. Na realidade, essas mudanças são as atualizações que ocorrem: quando as empresas já possuem as colocações preenchidas, elas contatam o SINE para que essas colocações sejam excluídas.

Os endereços do SINE e do CAT em Pirassununga

O SINE de Pirassununga está localizado na Rua Galício Del Nero, no número 51. O telefone é o (19) 3565-8000. Para saber do CAT, a indicação é procurar a Prefeitura de Pirassununga.

 

O Mais Emprego

Os indivíduos de Pirassununga podem empregar o Mais Emprego, aproveitando o link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Não existindo custo, os pirassununguenses podem consulta-lo 24h e, além das colocações no próprio município, podem encontrar as oportunidades em outros, mas que sejam próximos e onde a mobilidade seja possível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo