Empregos

Vagas de emprego CTIS Brasília – Trabalhe Conosco

A CTIS, também conhecida como CTIS Digital, é uma empresa que trabalha com eletrônicos em geral, disponibilizando uma variedade de produtos para todos os clientes e consumidores interessados, englobando a comercialização de televisores, videogames, aparelhos de som e imagem, notebooks, tablets, computadores, câmeras fotográficas, itens para telefonia, entre diferentes outros utilitários.

Perfil para trabalhar na CTIS em Brasília

Com o crescimento da CTIS e o reconhecimento que a mesma consegue gerar diariamente em frente às suas concorrentes, mercado e clientes, a mesma atrai vários profissionais que desejam atuar no grupo de funcionários da marca, porém necessitando cumprir com alguns pré-requisitos para conseguir uma vaga de emprego.

CTIS Brasília

Preferencialmente, para a contratação de um novo funcionário para atuar na CTIS, o mesmo deverá possuir alguns conhecimentos sobre o segmento da empresa, ou seja, estar envolvido com o ramo de eletrônicos, ao menos possuindo algumas noções sobre aparelhos e produtos que são comercializados pela empresa.

O perfil do profissional necessário é variável de acordo com a área onde o mesmo irá trabalhar, normalmente sendo requisitada formação superior, porém havendo algumas exceções.

A área de vendas é uma daquelas que apresenta maior número de vagas disponíveis constantemente, sendo que a mesma atrai profissionais que desejam atuar como vendedores ou até mesmo na área de marketing, criando o desejo dos consumidores em adquirir os produtos que são distribuídos para o público.

Há, também, constantemente vagas para a parte administrativa da CTIS, necessitando de funcionários para que a marca possa manter-se no mercado.

Como inscrever-se?

Para trabalhar na CTIS, há duas possibilidades, sendo que os moradores de Brasília podem encaminhar-se pessoalmente para alguma das unidades da CTIS Digital, entregando, pessoalmente, o currículo para os responsáveis pelo setor de contratação ou gerentes do estabelecimento, assim como também podem ingressar no site oficial.

Ao optar pelo site oficial, o candidato deverá encontrar a área descrita como “Institucional” e, em seguida, clicar em “Trabalhe Conosco” (http://portalrh.ctis.com.br/corpore.net/Source/RHU-RECHUMANOS/RM.Rhu.Curriculo/Public/Login.aspx), realizando o cadastramento com todas as informações e dados requisitados para concluir sua inscrição, candidatando-se as vagas e aguardando um retorno dos responsáveis que deverão avaliar seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo