Empregos

Vagas de emprego nas Lojas Claro – Trabalho

A Claro é uma empresa que oferece vários serviços para seus clientes e consumidores, sendo que os mesmos estão relacionados à tecnologia, disponibilizando planos de telefonia móvel e fixo, permitindo a economia ao utilizar seu celular, smartphone ou até mesmo telefone residencial/comercial, além de também adquirir, por meio do contato com a Claro, televisão a cabo e internet, com combos combinando todos estes serviços, oferecidos com um preço mais em conta.

Perfil para trabalhar nas Lojas Claro

Os profissionais mais adequados são buscados pela Claro para que os mesmos possuam habilidades e conhecimentos sobre as funções que deverão exercer, sendo que não há nível de escolaridade média, contratando os funcionários de acordo com os pré-requisitos identificados para cada um dos cargos individualmente.

Lojas Claro

Como as Lojas Claro, normalmente, contratam funcionários para o atendimento, o perfil preferencial para contratação é jovem, convocando pessoas com faixa etária entre 18 e 35 anos, que possam oferecer todo suporte ao cliente e consumidor.

Possuir uma boa comunicação também é essencial, pois o contato com os clientes será feito de forma direta, assim como o conhecimento de planos, serviços e produtos disponíveis para os interessados é essencial, mesmo que tais informações sejam repassadas no momento do treinamento, pois são estes tipos de perguntas que são costumeiramente feitas por consumidores, como troca de planos, possibilidade de aquisição, contratação de serviços adicionais, entre outros.

 

Inscrição para as Lojas Claro

Para trabalhar em alguma das unidades das lojas Claro, é necessário que o profissionais acesse o site oficial da empresa, acessando o botão descrito como “Trabalhe na Claro”, também podendo clicar diretamente no link http://www.claro.com.br/institucional/trabalhe-na-claro/regiao/ddd11/SP-11/tv-1.

A inscrição do profissional deverá ser realizada, enviando o currículo e podendo conferir quais as vagas estão abertas atualmente, verificando se há alguma oportunidade para as lojas da Claro na unidade mais próxima de sua região.

Também é possível entregar o currículo pessoalmente, comparecendo à loja desejada e contatando o gerente ou funcionário responsável pelo recolhimento de currículos, mandando-o para avaliação e, caso seu perfil esteja aprovado, com uma vaga válida para o cargo, você poderá ser convocado para trabalhar na unidade escolhida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo