Empregos

Vagas de emprego Manaus AM – SINE

Manaus, no Amazonas, é uma grande fonte de empregos para todos os moradores da região, sendo que há diferentes especialidades trabalhadas pelas empresas locais, principalmente focadas no ramo de produção, com muitas fábricas para a produção de mercadorias que, posteriormente, são distribuídas para outras regiões do mundo, necessitando de profissionais variados para que indústrias e outros segmentos de empresas possam encontrar mão de obra especializada, com funcionários que cumpram determinadas funções diárias.

O turismo também é um dos focos de Manaus, fazendo com que diferentes comércios sejam especializados no atendimento dos visitantes.

emprego Manaus AM

Vagas Recentes

Há uma variedade de vagas de emprego no SINE de Manaus, sendo que as mesmas são reservadas para profissionais inclusos na área de atuação específica, com conhecimentos no ramo, havendo alguns cargos costumeiramente abertos para trabalhar no local.

Ao acessar o site do SINE (www.sine.com.br) é possível verificar, por meio da pesquisa filtrada por cidade, a disponibilidade de uma grande quantidade de vagas de emprego, sendo que, em suma, as mesmas são para cargos como: coordenador de recursos humanos, enfermeiro, motorista truck, revendedor, garçom, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, gerente de loja, auxiliar de escritório, atendente comercial, consultor de vendas, vendedor, operador de produção, técnico de manutenção elétrica, auxiliar de serviços gerais, assistente social, inspetor de qualidade, doméstica, conferente de carga e descarga, coordenador de marketing, auxiliar de estética, entre vários outros cargos que podem ser visualizados por meio de uma busca no site.

Como cadastrar-se?

Para concorrer às vagas disponibilizadas pelo SINE de Manaus é possível que os candidatos entrem no site, realizando a inscrição por meio da página em questão, preenchendo alguns dados para que os mesmos sejam enviados para a empresa contratante, assim como também é possível visitar pessoalmente o posto de atendimento do SINE.

Em Manaus, o posto de atendimento do SINE está localizado Na Av. Floriano Peixoto, 134 – Centro, porém também há outra unidade que pode ser encontrada na Av. Joaquim Nabuco, 878 – Centro, escolhendo a opção que está mais próxima de sua residência, levando alguns documentos para cadastramento e inscrição no cargo desejado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo